Atualizado em: 27 junho 2013

Marcas e Produtos de jogadores de futebol

A Puma pretende faturar muito com a venda de produtos com o nome de Pelé que faz parte do conselho da FIFA e terá a Copa de 2014 em seu país, o Brasil.
Você Sabia?
Que nos dias de hoje empresas que cuidam da boa imagem dos jogadores de futebol, voltou a figurar de forma brilhante entre as marcas ligadas aos atletas de futebol.
produtos Ronaldinho 1

Lucas jogador de futebol é embaixador da marca Volkswagen

Sem dúvida quando um jogador de futebol está na sua melhor fase, jogando bem e sem grandes escândalos na sua vida particular, ele e o time para quem ele esta jogando podem lucrar vendendo produtos que carreguem o nome deste jogador. E isso se torna um filão de ganhos, muitas vezes extremamente rentável.

Enfim os jogadores que se sobressaem nos campos de futebol tem propostas para lançarem produtos com o seu nome e isso ocorre no mundo todo, e para nosso orgulho, inclusive com os jogadores brasileiros.

publicidade:

Marcas e Produtos de jogadores de futebol

Um dos jogadores que  teve recentemente diversos produtos lançados com o seu nome foi Ronaldinho Gaúcho, pois o Atlético Mineiro quis aproveitar o bom momento do jogador que está jogando bem e viu aí um bom meio de ganhar com a imagem do jogador. Claro que Ronaldinho Gaúcho também ganha com a autorização de uso da sua imagem. Enfim é sempre um negócio vantajoso para ambas as partes.

Só do Ronaldinho Gaúcho o Atlético Mineiro lançou para venda nas lojas do clube, bonés, camisas, bonecos, garrafas de água, toalhas, entre outros produtos..

Já o jogador Neymar, atualmente jogando pelo Barcelona, terá em novembro o lançamento pela Nike de uma linha de produtos que levarão o nome do craque.

Claro não poderíamos esquecer do nosso Rei do Futebol, o Pelé, que assinou contrato com a Prime, que adquiriu os direitos de licenciamento da marca do ex-jogador pelas próximas duas décadas. Sendo que uma coleção de roupas que lembram os times por onde Pelé passou, já  foi lançada pela empresa alemã Puma.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook