Atualizado em: 22 julho 2013

Maiores Redes de Televisão do Mundo

A Rede Globo é considerada uma das melhores redes de televisão do mundo devido a qualidade da produção de suas novelas e séries.
Você Sabia?
Que a criação da televisão foi algo extremamente demorado. Naquela época, transmitir uma imagem era um sacrifício enorme.

As Redes de Televisão movimentam verdadeiras fortunas entre patrocinadores, propagandas, cachês de artistas e salários de seus funcionários, sendo um dos segmentos que raramente decretam falência.

As Redes de Televisão são responsáveis por produzir a programação que visa entreter todos os tipos de público e de todas as faixas etárias.

publicidade:

Maiores Redes de Televisão do Mundo

ABC (American Broadcasting Company)- que tem sua sede na cidade de New York, sendo  propriedade da Walt Disney. A ABC  é líder de audiência e faturamento nos Estados Unidos, sendo considerada a emissora mais equipada e estruturada do mundo, com um faturamento anual  quase incalculável, primando pela produção de séries e programas de entretenimento.

ABC

Rede Globo: a emissora é destaque mundial na produção de novelas e séries, sendo que suas novelas são exibidas em quase todos os países do mundo, com abrangência de cerca de 50% do território mundial.

Rede Globo

CBS – a emissora de propriedade da Sony, produz séries que são as mais assistidas no mundo todo.

CBS

NBC (National Broadcasting Company)- de propriedade da General Electric, se destaca na produção de grandes séries de televisão transmitidas pelo mundo todo.

NBC

Rede Record – emissora de propriedade de Edir Macedo é destaque na produção de minisséries no mundo.

Rede Record

Televisa – emissora mexicana da Televisión vía satélite do Grupo Televisa, sendo a maior produtora de novelas do mundo.

Televisa

CNN – empresa da Time Waner – é um canal de televisão a cabo com a maior audiência  de seus noticiários,.pelo menos nos Estados Unidos.

CNN

BBC (British Broadcasting Corporation ) – emissora do governo inglês, é considerada a estação de maior  credibilidade do mundo.

BBC

China Central Television (CCTV)- pertence ao Ministério de Rádio, Televisão e Filme da China, sua programação é toda controlada pelo governo, sofrendo censura sua programação.

China Central Television

ESPN (Entertainment and Sports Programming Network )- a emissora é uma rede de TV por assinatura dos Estados Unidos dedicada à transmissão e produção de programas esportivos 24 horas por dia, estando disponível em mais de 100 milhões de lares nos EUA e mais de 150 países e territórios via ESPN Internacional.

ESPN

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook