Atualizado em: 11 dezembro 2012

Livros escritos por celebridades

Não é só na vida real que as celebridades demonstram gostam de livros, mas também nas novelas é possível ver os personagens da ficção se entretendo entre uma cena e outra com uma boa leitura
Você Sabia?
Que em Em ciência da informação o livro é chamado monografia, para distingui-lo de outros tipos de publicação como revistas, periódicos, teses, tesouras, etc.

O livro continua sua evolução com o aparecimento de margens e páginas em branco

As celebridades mostram que muito além do que a gente pensa, seu talento não se resume somente nas telinhas ou nas telonas. Está cada vez mais comum que elas escrevam livros contando histórias próprias, depoimentos próprios sobre coisas que vivenciou.

A exemplo disso é o livro lançado por Cissa Guimarães que conta como superou com fé a morte de seu filho mais novo, que partiu de forma inesperada e brutal.

publicidade:

Livros Escritos por Celebridades

Cissa lançou o livro Viver com Fé no programa Mais você, da Rede Globo e mostrou ter controle e propriedade daquilo que ela estava falando. Segundo ela, o primeiro passo foi aceitar a dor e respeitar o que aconteceu, e assim, passará a conseguir conviver com aquilo sem que te martirize de forma intensa.

Outra famosa que já tem algumas obras por aí é a Ana Maria Braga. Uma das que mais teve repercussão é a interpretação para que a mesma dá ao livro Segredo. Ela ensina o passo a passo para que a gente consiga atrair boas vibrações e boas energias para o universo, gerando assim uma corrente positiva para nós.

Outro livro que conta a trama vivida por Reynaldo Gianecchini é o “Giane: Vida, Arte e Luta”, só que dessa vez escrito por Guilherme Fiuza, só que com toda a supervisão pessoal do ator da rede Globo. Como sabemos, o mesmo superou seu câncer na medula. Hoje vive bem e já está novamente às telinhas.

Onde Comprar

Para quem gosta de ler, poderá encontrar esses e demais livros escritos por personalidades importantes no nosso cenário através da internet, em sites como o da Lojas Americanas ou Submarino.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook