Atualizado em: 23 janeiro 2014

Julgamentos Históricos no Mundo

Confira aqui os casos de julgamentos que ocorrem contra assassinos de pessoas inocentes e o fim de cada um dessas pessoas.
Você Sabia?
Que com o o surgimento do capitalismo, constitui-se a pena por excelência do capitalismo industrial. Na sociedade feudal existia a prisão preventiva e a prisão por dívidas.

Jack o Estripador

jack-620x350

publicidade:

Apesar de não ter sido capturado, houve um grande julgamento que levou o seu nome, que estimou que se o assassino fosse preso teria mais de 200 anos de prisão perpétua.

Jack apesar de não ser conhecido é um dos assassinos em série mais famosos de toda a história do mundo. Ele cometia os seus crimes na região de Whitechapel, no subúrbio de Londres, na segunda metade de 1888. Todas as suas vítimas eram prostitutas que ele estrangulava, em três casos o assassino removeu os órgãos internos das vítimas atacadas e os seus olhos.

Charles Manson

CharlesManson1

O assassino passou também por um dos julgamentos mais repercutidos e famosos do mundo, tudo aconteceu entre os dias 9 e 10 de agosto de 1969, onde um grupo que era liderado por ele acabou invadindo a casa do cineasta Roman Polanski matando a sua mulher Sharon Tate que estava grávida e outros quatro amigos do casal.

Todas as vítimas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas até a morte. Com isto Manson e outros quatro integrantes do mesmo grupo foram condenados á morte no ano de 1971 m as com isto mudanças nas leis do Estado da Califórnia acabaram fazendo com que a sua pena fosse alterada para a prisão perpétua.

Atentado em Oklahoma 

oklahoma_Bill_Waugh_AP_TL

Este aconteceu no ano de 1995, onde Timothy McVeigh acabou estacionando um caminhão que estava carregado com mais de 3 toneladas de explosivos em frente a um edifício onde funcionavam diversos departamentos do governo americano.

Em poucos minutos uma explosão matou mais de 168 pessoas, entre elas 19 crianças que estavam em uma creche que existia no prédio, Mc Veigh foi executado no dia 11 de junho de 2001, passando por um dos julgamentos mais famosos da história onde ele acabou recebendo injeção letal.

Informação

Estes foram apenas alguns dos mais famosos casos de julgamentos existentes no mundo, com isto é possível se ter ideia das atrocidades que pessoas acabam cometendo por simplesmente um delírio ou mesmo um tipo de capricho próprio, infelizmente a justiça ainda não age desta forma no Brasil mas precisa agir rápido para ter bons retornos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook