Atualizado em: 26 junho 2013

Jogadores que já jogaram nos 4 times grandes do Rio de Janeiro

Confira só aqui a relação de jogadores que já vestiram as quatro camisas dos grandes do Rio de Janeiro.
Você Sabia?
Que o beisebol surgiu nos Estados Unidos no século XIX, como uma variação de muitos jogos que usavam uma bola e um taco.

Primeiro, vamos especificar que os times de futebol que são considerados como os quatro times grandes do Rio de Janeiro são o Flamengo, Fluminense, Botafogo e o Vasco. E há alguns jogadores que já passaram por cada um desses grandes clubes, até porque os jogadores de futebol tem os seus passes constantemente negociados com algum time que vá pagar mais por eles.

Jogadores que atuaram nos 4 times grandes do Rio de Janeiro

Nielsen Elias: goleiro que fez algum sucesso no Fluminense, defendendo depois as cores do Flamengo, Vasco e Botafogo, antes de se aposentar, em 1982.

publicidade:

nielson

Leonardo Moura: lateral direito que iniciou a sua carreira no Botafogo, passou pelo Vasco, Fluminense e outros clubes, para depois vir para o Flamengo.

leo moura

Válber: zagueiro que iniciou no São Paulo na década de 90, indo depois defender cada uma dos quatro times grandes do rio de Janeiro. Encerrando sua carreira no futebol pelo América em 2006.

vlaber

Moisés, o Xerife: zagueiro que Iniciou a carreira no Bonsucesso, indo depois jogar pelo Flamengo, Botafogo, Vasco, Corinthians, Fluminense, Portuguesa e Bangu.

moises

Leandro Ávila: volante que jogou pelo Vasco, Botafogo, Internacional, Palmeiras, Fluminense e Flamengo. Indo jogar de novo no Botafogo antes de encerrar a carreira de jogador.

leandreo

Beto: que começou carreira no Botafogo,  Napoli na Itália, Grêmio, Flamengo, Fluminense e Vasco.

beto

Afonsinho: que jogou nos times do Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense.

afonsinho

Claudio Adão: atacante que jogou no Santos, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Flamengo, Botafogo, Vasco e Bangu.

claudio_adao

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook