Atualizado em: 30 setembro 2013

Livro “Identidade Frota – A estrela e a escuridão”

Caso você não saiba o polêmico ator, Alexandre Frota que já foi um global de sucesso, lançará sua biografia em outubro, quando completará 50 anos.
Você Sabia?
Que o livro, impresso em papel, surgiu no século XV, com a invenção da prensa de tipos móveis, feita por Johann Gutenberg.
images (26)

Alexandre Frota promete causar com o lançamento de sua biografia

O polêmico ator Alexandre Frota, que ultimamente está abaixo da mídia, e que já foi um global de grande sucesso deverá lançar a sua biografia em outubro quando á completar 50 na os de idade. O livro que irá se chamar “Identidade Frota: A estrela e a escuridão”, deve retratar tudo e mais um pouco sobre a sua vida. Se é verdade ou não, é um mistério pois somente pessoas próximas a ele sabem a verdade.

Segundo o ator ele acha importante que todos saibam as verdadeiras versões das coisas. Tudo vindo de um cara que o tempo todo foi julgado, injustiçado, questionado e criticado, e que teve e ainda tem de provar algo. Segundo ele, ele foi o grande “filho da puta de sua vida” mas também citou que a vida foi bastante cruel com ele mesmo.

publicidade:

Ator falou sobre o Livro

Alexandre conta para as pessoas mais próximas que vem amadurecendo sempre a ideia de escrever um livro sobre a sua vida, e que desta vez ele teve a oportunidade, tendo sido muito incentivado por amigos e por uma boa conversa que teve com Pedro Henrique Peixoto, que é o autor do livro. O ator citou que a sua vida é repleta de altos e baixos, além de diversas superações onde teria passado por muitas coisas que vale muito a pena ser comentadas.

Segundo ele, teria utilizado cocaína por 13 anos. E para ele diferente de outros homens era a droga do sexo, e que fazia muito sexo com cocaína, mas nestes 13 anos teria parado várias vezes com o problema.

Informação

O livro ainda lhe rendeu mais de R$ 150 mil apesar disto 50% de todo o rendimento com o livro deverá ser doado o GRAACC ( instituição que cuida de crianças com câncer) e os outros 50% deverão ser doados a uma instituição de ex viciados em drogas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook