Atualizado em: 27 janeiro 2014

Hitler viveu no Brasil? Livro diz que Adolf Hitler foi enterrado no MT

Muitas pessoas não sabem mas Adolf Hitler suicidou-se em 30 de abril de 1945, além disso há informações que ele viveu no Brasil
Você Sabia?
Que o Judaísmo surgiu no Oriente Médio, há 3500 anos, fundado por Abraão e Moisés.
download (2)

Hitler viveu e morreu no Brasil.

Uma série de rumores e até mesmo lendas urbanas entornam Adolf Hitler, o personagem mais controverso de toda a nossa história, e uma das notícias que recentemente teriam vindo a tona, e que inclusive foram divulgadas em um livro foi que o ditador foi enterrado no Brasil.

Ele que foi marcado historicamente por executar milhões de judeus e ainda ter escapado da invasão soviética a Berlim no ano de 1945 e ainda ter forjado o próprio suicídio, depois disto teria fugido para a América do Sul onde teria vivido e morrido com mais ou menos 95 anos de idade na cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá.

publicidade:

Sobre a Publicação

A publicação que ainda está em desenvolvimento seria uma tese que segue uma série de pesquisas e que apontam rastros de nazistas na Argentina depois da Segunda Guerra mundial, mas já recebeu uma série de críticas, estas que inclusive apontam a falta de rigor científico no trabalho e ainda afirmam que não faltam referências de toda a história de que o ditador não teria se suicidado.

A pesquisadora teria demorado anos e anos para acreditar nos primeiros relatos que ouviu sobre a possível passagem de Hitler no estado do Mato Grosso, e hoje porém ela se revela totalmente convicta e afirma que o austríaco não teria vindo para o Mato Grosso meio que por acaso.

Informação

Hitler teria escapado da invasão soviética e com a ajuda de Roma teria viajado para a Argentina, para o Paraguai e depois para o Rio Grande do sul e ainda para o Mato Grosso, se instalando em uma cidade que atualmente tem pouco mais de 11 mil habitantes.

Nesta região ele teria buscado um tesouro prometido pela igreja e morreu na década de 80 tendo sido enterrado com outro nome para não ser descoberto.

Vídeo sobre Adolf Hitler:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook