Atualizado em: 18 setembro 2013

A História de Dr Rey

Dr. Rey é um brasileiro muito conhecido pelo mundo, por ser um cirurgião com muito conceito. portanto veja abaixo um pouco da sua historia.
Você Sabia?
Que a cirurgia plástica como especialidade médica oficial surgiu na Primeira Guerra Mundial.
Dr Rey 2

O Dr. Rey nasceu no Brasil e tem 51 anos de idade

O famoso cirurgião plástico Dr. Rey, na verdade é brasileiro, sendo que seu nome é Roberto Miguel Rey Junior, e nasceu em 1º de outubro de 1961, em São Paulo.

Historia

O Dr. Rey é filho do engenheiro norte-americano Robert Miguel Rey, que se naturalizou brasileiro e casou-se com a gaúcha Avelina Reisdörfer. Sendo que ainda criança, com apenas 11 anos, o Dr. Rey e seus irmãos abandonaram a infância pobre em São Pulo para irem morar em Utah, nos Estados Unidos,  juntamente com uma comunidade Mórmon.

publicidade:

Mas a família Mórmon com que o Dr. Rey foi morar foram extremamente cuidadosos com sua formação, dando-lhe acesso aos estudos, teatro, museus, música, livros. Assim quando ele foi prestar exames para a universidade, entrou com facilidade em Harvard.

Apesar que tanto na escola, como na universidade ele sofreu preconceito por não ser americano, pois os latinos não são aceitos nas rodas sociais dos Estados Unidos.

Até porque aos dezesseis anos ele foi morar com a mãe em Prescott, no Arizona, onde sua mãe trabalhou como zeladora para ajudar com as despesas escolares do filho.

Entretanto após formado em medicina e de se tornar cirurgião plástico, ele foi para Beverly Hills, onde com o tempo foi fazendo fama com seu ótimo trabalho e técnicas modernas de cirurgia plástica.

Trabalhos

Em 2004, o Dr. Rey participou do reality show Dr. 90210, criado por ele mesmo, onde ele mostra a si mesmo e a outros cirurgiões atendendo aos pacientes e fazendo cirurgias plásticas, além do antes e depois da cirurgia e como a pessoa estava se sentindo e como passou a se sentir após a cirurgia.

Já em 2007, o Dr. Rey desenvolveu uma linha de shapewear e uma linha de cuidados pessoais, que são vendidos nos Estados Unidos e Brasil. Mas não só de lucros vive o Dr. Rey, afinal ele realiza diversas viagens em missões humanitárias para operar pessoas necessitadas pelo mundo todo.

No Brasil, o Dr. Rey tornou-se nacionalmente conhecido após o seu programa Dr. Hollywood Brasil ser apresentado aos domingos pela Rede TV.

O Dr. Rey conquistou o sonho americano, sendo um latino americano que venceu dentro dos Estados Unidos, mas venceu também no Brasil, sua terra natal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook