Atualizado em: 29 janeiro 2014

Foto de Sapo Cavalheiro: Entenda foto tirada por amador

Saiba que o cavalheirismo existe também no mundo animal, abaixo vai pode conferir a fotos de um Sapo cavalheiro que usa folha para proteger fêmea da chuva.
Você Sabia?
Que existem perto de 8 mil espécies de répteis em todo o mundo, onde eles surgiram há 300 milhões de anos.

saposUma imagem um tanto inusitada foi capturada por um fotógrafo amador no quintal de sua casa na Inglaterra e fez sucesso no mundo inteiro, entenda um pouco mais sobre a foto do Sapo Cavalheiro.

De acordo com a foto, o macho teoricamente utiliza uma folha para proteger a sua namorada da chuva, em uma foto fofa e emocionante.

publicidade:

Como Foi Tirada a Foto

Segundo o autor da imagem chamado de KutubUddin de 27 anos ele estava no quintal da sua casa, localizada na região de West Sussex, na Inglaterra, quando começou a chover bastante forte, observando assim todas as tempestades onde o britânico acabou percebendo um grande movimento e bastante diferente entre todas as folhas existentes do jardim.

Foi então que Uddin acabou correndo até o seu quarto para que pudesse buscar as câmeras fotográficas. E com isto eles haviam até mesmo já percebido que toda a movimentação se tratava um casal de sapos.

Tendo a sua câmera em mãos o britânico acabou até mesmo flagrando um gesto de cavalheirismo de um com o outro. E ele parecia segurar uma folha para proteger a sua companheira durante a forte chuva.

Foto do Sapo Cavalheiro:

sapos

Caso que Impressionou

Depois de uma série de temperaturas negativas existentes na região de Jönköping, na Suécia,onde em um passeio na região o skatista JefferSandstrom de apenas 26 anos acabou flagrando uma cena que ficou extremamente chocado. Uma raposa caiu em um lago e acabou congelando.

De acordo com o garoto que avistou não acreditou quando viu a cena e ficou bastante chocado, e acredita que o animal caminhava sobre uma camada fina de gelo que cobria o lado a pelo menos alguns dias, e com isto acabou congelando.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook