Atualizado em: 3 junho 2013

Flagras da Câmera do Beijo - Kiss Cam

A Câmera do Beijo (Kiss Cam) é bastante popular onde acontece nos intervalos e no período que antecede os jogos de beisebol americano
Você Sabia?
Quer o primeiro celular com câmera surgiu no ano de 2002, a empresa. Sanyo e Sprint lançou o Sanyo SCP-5300 PCS.
Cãmera do beijo

A “câmera do beijo” (“Kiss Cam”) é uma tradição nos esportes americanos

A Câmera do Beijo (Kiss Cam) é uma tradição no intervalo e no período que antecede os jogos de beisebol americano. Sendo que este costume que começou nos Estados unidos já chegou no Brasil também.

No intervalo de jogos, que no Brasil seriam de futebol é claro, o casal flagrado pela Câmera do Beijo devem dar um beijo um no outro.

publicidade:

Muitos famosos já foram flagrados pela Câmera do Beijo, sendo que alguns ficaram envergonhados já outros não se preocuparam de aparecer beijando alguém nos telões dos estádios.

Flagras

O último caso foi o flagra da Câmera do beijo em David Beckham que acabou sendo a grande atração de um jogo de Hóquei no gelo, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, no último dia 28 de abril.

Em uma das vezes David Beckham apareceu no telão beijando a esposa, já no outro apareceu beijando a filha mais nova no rosto.

Mas até o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, já foi flagrado pela Câmera do Beijo em um jogo entre a seleção dos Estados Unidos e a do Brasil, num amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos de Londres. Sendo que Barack Obama e sua esposa Michelle Obama foram flagrados pela Câmera do beijo e ele não teve receio e beijou sua esposa que ficou um pouco envergonhada.

Até mesmo o ator noret americano Tom Hanks e sua mulher a também atriz Rita Wilson já foram flagrados pela Câmera do beijo em um jogo  entre Anaheim Ducks e o  Los Angeles Kings.

E o público adorou quando o casal se beijou em frente à câmera sem constrangimentos.

Agora essa moda chegou ao Brasil e com a Copa das Confederações e a Copa do Mundo teremos a Câmera do beijo terá muito trabalho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook