Atualizado em: 28 junho 2013

Carreira de Fernanda Gentil – Jornalista

Fernanda Gentil repórter da TV Globo pratica programa de exercícios criado por um personal trainer americano que desafia os limites do corpo humano
Você Sabia?
Que o “Repórter Coragem” surgiu no período eleitoral de 2006, quando o então radialista Getúlio Ubiratan saiu candidato a deputado estadual.
Fernanda Gentil 1

Fernanda Gentil cantou a música “Evidências” de Chitãozinho e Chororó no Programa de Fátima Bernardes

A jornalista carioca Fernanda Gentil tem 26 anos, sendo formada pela PUC do Rio de Janeiro em jornalismo. Fernanda Gentil começou a sua carreira no canal SporTV, com o Programa “É Gol”, e teve a oportunidade de cobrir grandes eventos como a Copa do Mundo da África, as Olimpíadas de Inverno do Canadá e  a Copa América na Argentina.

Mas durante a cobertura da Copa do mundo da África, Fernanda Gentil em transmissão ao vivo,foi dar a mão para cumprimentar um homem e não notou que ele era cego e não via que ela lhe estendia a mão. Ela tentou disfarçar mas o vídeo foi parar na internet, sendo muito visto e comentado.

publicidade:

Destaque

Mas o que chama a atenção no momento é que a repórter Fernanda Gentil, que trabalha atualmente na TV Globo, se tornou uma forte candidata à musa da Copa das Confederações, pois Fernanda Gentil tem entrado ao vivo em diversos programas da TV Globo, indo do Programa “Mais Você” ao Programa”Globo Esporte” e sempre falando da competição.

Sendo que Fernanda Gentil  já vinha chamando a atenção pela simpatia e desenvoltura na frente das câmeras, mas o que chamou ainda mais a atenção para a moça, foi uma participação ao vivo de Fernanda Gentil, na manhã do dia 25 de junho, terça-feira, no Programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook