Atualizado em: 24 setembro 2010

Faustão morreu?

A notícia se alastrou como pólvora e logo ganhou a grande rede mundial. A morte do comunicador e apresentador Fausto Silva.

publicidade:

Porém, para alegria de todos que amam o apresentador e curte demais suas aparições dominicais, ele está mais vivo do que nunca e cada vez mais magro também, depois de uma cirurgia bariátrica que fez (redução de estômago) logo no início deste ano de 2010.

A falsa notícia ganhou espaços em diversas notas de blogs, afirmando que o apresentador tinha morrido em Niteroi, Rio de Janeiro, aos 57 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca, após se internar numa clínica de nefrologia na Clínica Santa Rita no Rio de Janeiro.

Mentira

O apresentador, como citado, está vivo e tudo não passou de um vírus que ao atiçar a curiosidade das pessoas para lerem o resto da falsa notícia, vai infectar o PC dos internautas causando danos terríveis nos dados armazenados no computador.

Para causar danos ao próximo, as pessoas estão cada vez mais criativas!

Fausto Silva

Faustão como é mais conhecido começou no mundo do entretenimento e comunicação bem novinho.

Tudo começou aos quinze anos, como repórter da Rádio Centenário de Araras, no interior de São Paulo. Mas seguiu rumo a Campinas e lá ficou trabalhando na famosa Rádio Cultura comandando um programa de cunho musical.

Na década de 70, ele foi trabalhar na Rádio Record, em São Paulo, para ser apresentador de jornal e também redator das próprias matérias que fazia. O talento dele era latente.

Depois, passou a apresentar programas esportivos na Jovem Pan.

Faustão também atuou como jornalista e foi repórter esportivo do jornal O Estado de São Paulo, de onde partiu para a Rádio Globo em 1977 e foi parar em 1989 na TV Globo como apresentador do Domingão do Faustão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook