Atualizado em: 21 maio 2013

Famosos que saíram das Redes Sociais: Os Motivos

Justin Bieber saiu do Instagram após saber que as novas diretrizes do Instagram prevê a venda das fotos de seus usuários.
Você Sabia?
Que a Ópera é um gênero artístico teatral que consiste em um drama encenado acompanhada de música, ou seja, composição dramática em que se combinam música instrumental e canto, com presença ou não de diálogo falado.

Muitos fãs usam as redes sociais para acompanhar a vida e os passos de seus queridos ídolos, mas muitas vezes os famosos também tem sua vida íntima extremamente exposta e há até o caso de pessoas que xingam ou ofendem os famosos.

Tudo isso leva alguns famosos a saírem das redes sociais, sendo que alguns o fazem temporariamente, enquanto que outros saem definitivamente, para não mais voltar. Até porque muitos famosos dependem de seus fãs para se manterem sob os holofotes e não acabarem esquecidos e as redes sociais desempenham um ótimo trabalho de marketing.

publicidade:

Famosos que saíram das Redes Sociais

O Ator Bruno Mazzeo: o ator saiu do Twitter em 2011 e não voltou mais. Sendo que o ator disse que não se arrepende de ter saído do Twitter, pois a ferramenta é coisa para pessoas burras.

Bruno Mazzeo

O cantor Justin Bieber: O cantor abandonou o Instagram no fim de 2012, pois não gostou das novas diretrizes do Instagram que prevê a venda das fotos de seus usuários.

Justin Bieber

O cantor Latino após uma briga com outro usuário do Twitter, saiu do Twitter, mas após algum tempo está novamente na rede.

Latino

Danilo Gentili: saiu do Twitter, alegando que nesta rede só havia “chatos”, mas após algum tempo voltou para o Twitter.

Danilo Gentili

A modelo Carol Francischini, saiu do Instagram, no sétimo mês de sua gravidez, alegando estar indignada com notícias sobre sua vida pessoal. Mas também após algum tempo voltou para o Instagram.

Carol Francischini

O ex jogador Ronaldo  Fenômeno, saiu do Instagram sem dar os motivos para ter saído da rede.

Ronaldo  Fenômeno

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook