Atualizado em: 11 abril 2013

Famosos que foram presos: Problemas com a Polícia

Conheça alguns dos famosos que ja foram preso e acabaram sendo fotografados nas delegacias e saíram de lá com fichas na policia.
Você Sabia?
Alguns famosos apenas pagaram fiança e foram embora, mas outros já ficaram um bom tempo atrás das grades, como o ex-boxeador Mike Tyson já foi preso por estupro, o ex-goleiro Bruno, está na cadeia suspeito de matar Eliza Samudio e até o cantor Belo, ficou anos preso por envolvimento com o tráfico.

Porque também são humanos e às vezes pisam a bola, algumas celebridades fazem correr tinta na mídia quando o assunto se relaciona aos problemas com a polícia.

Confira então alguns casos que geraram polêmica em torno dos famosos que foram presos, e tiveram que responder por seus atos segundo à lei.

publicidade:

Snoop Dogg

No mundo da música, o nome de Snoop Dogg foi ouvido em 1993 foi decretada a sua prisão por se encontrar envolvido na morte de um elemento pertencente a uma gangue rival, de seu nome Phillip Wondermarian. No mesmo ano, também o rapper Tupac foi acusado e preso pelo estupro de uma jovem de dezenove anos de idade.

Famosos Presos - 01

Charlie Sheen

Um dos exemplos clássicos é o do ator norte-americano Charlie Sheen, que soma várias passagens na delegacia desde 1996, quando agrediu uma mulher na sua residência. Em 1998, após uma overdose, Sheen foi preso por dirigir sob o efeito de álcool e estupefacientes. A sua última estadia (prolongada) em sede policial data da época natalícia de 2009, em que se envolveu em ameaças e agressões físicas com a mulher em uma instância hoteleira no estado do Colorado quando se encontrava bêbado.

Famosos Presos - 02

Vince Vaughn

Apesar da sua aprimorada veia cômica que faz as delícias do público nas telas de cinema, o autor Vince Vaughn não se poupou à prisão em 1998, devido uma rixa em um bar da cidade de Wilmington quando se encontrava a rodar o filme Inimigo em Casa, que envolveu agressões e a ida do ator Steve Buscemi para o hospital com ferimentos de facadas.

Famosos Presos - 03

Chris Brown

Mais recentemente, o caso que dividiu Hollywood e chocou a indústria musical, a crítica e o público foi a agressão passional do músico Chris Brown à também cantora e namorada Rihanna, em 2009. Envolvido em uma polêmica que envolveu violência doméstica e várias escoriações no rosto e braço de Rihanna (que necessitou, inclusivamente, de receber assistência hospitalar e ser medicada), o cantor foi detido e somente devolvido à liberdade após o pagamento de uma fiança calculada em cinquenta mil dólares.

Apesar de indiciarem uma aproximação e um reatamento da relação amorosa, o casal promoveu uma acesa discussão pública sobre a violência doméstica e conjugal através da mediatização que o seu caso despoletou. (Reprodução)

Apesar de indiciarem uma aproximação e um reatamento da relação amorosa, o casal promoveu uma acesa discussão pública sobre a violência doméstica e conjugal através da mediatização que o seu caso despoletou. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook