Atualizado em: 20 setembro 2013

Famosos que processaram o Programa Pânico

Em 2011 o Programa Pânico na TV também já perdeu na justiça um processo por danos morais por ter jogado baratas vivas em uma simples mulher que passava na rua e veicular a imagem no programa.
Você Sabia?
Que o processo de conservação dos alimentos surgiu juntamente com a civilização, pois desde a pré-história o homem primitivo teve a necessidade e compreendeu que deveria guardar de maneira adequada as sobras de alimentos.

O programa “Pânico na TV” adora fazer sátiras com pessoas famosas da mídia e cria diversos personagens baseados nessas personalidades famosas, mas em muitos casos a brincadeira não é bem aceita por essas pessoas e o programa acaba tendo de enfrentar um processo na justiça.

Famosos que Processaram o Pânico na TV

Luana Piovani: Em 2008 Luana Piovani processou o Pânico na TV!, então na RedeTV!, depois que o humorístico iniciou uma espécie de perseguição, tentando fazer com que a atriz reatasse o namoro com Dado Dolabella. Na ocasião a atração chegou a colocar um carro de som na porta do prédio da artista.

publicidade:

Luana Piovani

Luana acabou ganhando o processo e recebeu uma indenização de R$ 150 mil, além de proibir o programa em citar seu nome.

Walcyr Carrasco: O autor de novelas se irritou com a imitação do humorista Evandro Santo, que além da retirada do ar do personagem está movendo uma ação por danos morais.

Walcyr Carrasco

Carolina Dieckman: A atriz ganhou R$ 35.000,00 no processo que moveu contra o programa “Pânico na TV” por  ter a sua vida privada e tranqüilidade violadas ao ser perseguida em seus afazeres diários pelos humoristas Rodrigo Scarpa (Vesgo) e Wellington Muniz (Ceará).

Carolina Dieckmann 1

Zezé di Camargo e Luciano: A dupla de cantores processou o programa Pânico na TV pois ficaram irritados com o quadro “1 Filho e ½ de Chico”, sátira do filme “Dois Filhos de Francisco”, sobre a história da dupla.

Zeze di Camargo e Luciano

Silvio Santos: O apresentador Silvio Santos processou o programa Pânico na TV por terem usado gravações suas onde foi feita uma dublagem da fala de Silvio, onde o mesmo ainda dizia uma palavrão, coisa que ele abomina. O programa perdeu o processo e ainda ficou obrigado a manter distância do apresentador.

Silvio Santos 1

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook