Atualizado em: 29 abril 2013

Famosos Envolvidos na causa GLBT

A missão da ABGLT é Promover ações que garantam a cidadania e os direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais.
Você Sabia?
Que em Portugal o termo usado pelas associações nos últimos anos tem sido LGBT embora cada vez mais a letra T comece a ser vista como englobando Transgéneros e Transexuais.
brasil

Além de gays e lésbicas, a parada tem a presença de muitas pessoas famosos

Recentemente foi criada uma campanha diferenciada com o intuito de desmistificar toda a comunidade LGBT ) Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) desde janeiro, conseguiu realizar uma abordagem diferenciada sobre o assunto.

E diariamente surgem centenas de fotos de anônimos e também celebridades que são as melhor forma de se mostrar que a sociedade de gays e simpatizantes existe em todos os lugares e segmentos.

publicidade:

Campanha EU = VOCÊ

A campanha de nome EU = VOCÊ sugere uma série de finalidades para este grupo. Apesar disto não conta com um modelo principal para a simbolizar como é algo comum nas iniciativas do gênero, esta alternativa existente surge pela chamada pluralidade das várias personalidades e estilos.

É possível se encontrar nestes grupos pessoas de todos os tipos, não apenas atores, mas djs, estilistas, empresários, cabeleireiros, atrizes, todas as categorias são bem vindas para este grupo mostrando a cara da comunidade e também que o grupo é composto de pessoas comuns que podemos ver no dia a dia.

Famosos Envolvidos

Os criadores deste grande movimento tem a idéia de criar um estúdio provisório na região central de São Paulo e criar um livro em homenagem ao grupo. A região onde será o estúdio é um grande ponto de encontro da comunidade LGBT na cidade. Algumas personalidades como o ex-BBB Dicesar, a atriz e apresentadora Adriana Lessa e a cantora Adryana Ribeiro participam do grupo.

Informação

A campanha é amplamente divulgada através de um blog que pode ser acessado no endereço euigualvoce.blogspot.com.br. Esta que era uma iniciativa interessante que surgiu no mês de fevereiro com uma proposta bastante simples, que era a de publicar fotos de forma diferente ao lado da bandeira do arco íris, grande símbolo da irmandade e comunidade LGBT no Brasil e no mundo.

Diversas das fotos eram realizadas em estúdios em São Paulo. E os integrantes e organizadores do grupo encaminhavam convites para pessoas que são muito influentes no meio e todas as pessoas tranquilamente aceitaram participar. As pessoas de outros estados também poderão fazer parte desta grande iniciativa que tem como objetivo principal diminuir a homofobia no Brasil. Se quiser participar basta apenas se colocar uma foto no site seguindo todas as especificações técnicas para que seja publicada no blog.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook