Atualizado em: 1 julho 2013

Ex-integrantes do CQC: Seus Programas novos e trabalhos pós CQC

Saiba mais sobre os programas novos e trabalhos pós CQC dos Ex Integrantes do Programa CQC, onde é um dos campeões de audiência da Rede Bandeirantes.
Você Sabia?
Que o formato do CQC surgiu na Argentina em 1995, baseado em um programa humorístico da década de 80 chamado “La Noticia Rebelde”.

O Programa CQC (Custe O Que Custar) já teve diversas personalidades entrevistadas pelos integrantes do programa, sendo que muitos dos integrantes do Programa CQC já fizeram declarações bombásticas e até mesmo chocantes.

E alguns integrantes do programa já foram demitidos ou afastados para evitar maiores problemas para a emissora Bandeirantes.

publicidade:

Ex-integrantes do CQC

Entre esses ex integrantes do Programa CQC devemos começar pelo mais polêmico de todos, Rafinha Bastos,afastado do programa devido a uma piada que fez sobre a cantora Wanessa Camargo, dizendo que “comeria ela e o bebê” diante da notícia da gravidez da filha de Zezé di Camargo.

Rafinha Bastos

Depois deste episódio Rafinha Bastos teve o seu programa Saturday Nigth Live, na Rede TV, mas o canal já cancelou o programa e agora Rafinha está lançando vídeos seus no You Tube. Além de participar no  palco Stand Up da Virada Cultural, em São Paulo.

Rafinha Bastos também lançou no You Tube, o seu DVD “A Arte do Insulto” proibido de ser comercializado por processo da APAE de São Paulo contra uma piada de Rafinha com a instituição.

Não podemos esquecer de Danilo Gentili, que participou do CQC de 2008 à 2011, que deixou o programa para apresentar o seu próprio programa na mesma emissora, o Programa “Agora é Tarde”. Danilo Gentili publicou diversos livros e DVDs como o “Politicamente Incorreto” e está participando como ator no filme”Mato sem Cachorro”, que será lançado ainda em 2013. Sendo que Danilo Gentili possui também  um Comedy Club em São Paulo, o Comedians, em sociedade com Rafinha Bastos.

Danilo Gentili

Rafael Cortez que também já fez parte do CQC, saiu do programa para comandar a versão do Got Talent Brasil, na Rede Record. Sendo que a emissora já esta pensando em um novo programa para ele apresentar aos sábados, no lugar deixado pelo programa de Rodrigo Faro.

Rafael Cortez

Temos também o ex integrante do CQC, Warley Santana, que participava do programa em 2008 e que depois de sair do CQC, integrou o elenco de “O Formigueiro”, exibido pela Rede Bandeirantes em 2010, onde era o manipulador do boneco Jura.

Warley Santana

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook