Atualizado em: 13 junho 2013

Duplas e Bandas que terminaram na Música

Uma grande quantidade de bandas acabam fazendo muito sucesso mas com o decorrer do tempo acabam a fama.
Você Sabia?
Que o balé clássico surgiu nas cortes italianas, no início do século 16, embora não se saiba ao certo de onde veio a inspiração para os seus primeiros passos.
RICK

Rick & Renner uma dupla que se desfez

O mundo da música realmente não é nada fácil. Afinal de contas, são muitas as bandas e duplas que conseguem trilhar o difícil caminho do sucesso, mas depois de um tempo simplesmente não conseguem mais trabalhar juntos.

São diversos os fatores que podem ocasionar este tipo de rompimento, desde a falta de sucesso até mesmo a falta de capacidade de convivência entre os membros.

publicidade:

Bandas e Duplas que chegaram ao Fim

Twister
Talvez a banda Twister tenha sido a boyband brasileira que mais conseguiu fazer sucesso depois de uma época que este tipo de banda realmente já tinha dificuldade de conseguir emplacar na indústria fonográfica. Muito se fala sobre a briga de alguns integrantes, sendo que alguns deles acabaram até mesmo se envolvendo com problemas sérios de drogas.

Los Hermanos
O sucesso Ana Júlia acabou revelando para o Brasil e para o mundo uma banda promissora. Mas os rapazes não estavam interessados apenas no sucesso comercial de um hit. Queriam se tornar conhecidos pelo seu trabalho mais experimental. Mas isso acabou causando a sua própria ruína e a banda não resistiu. Recentemente eles se juntaram novamente para algumas apresentações.

Rick e Renner
Muitas duplas sertanejas acabam encerrando o seu ciclo quando um ou os dois desejam seguir carreira solo. Uma das duplas que mais conseguiu fazer sucesso no Brasil foi Rick e Renner, mas os dois acabaram se separando depois de uma longa jornada juntos.

Pedro e Thiago
Outra dupla sertaneja, mas considerada da nova geração, também acabou anunciando recentemente sua separação. Pedro e Thiago, filhos respectivamente de Leandro e Leonardo, que acabaram se separando pela trágica morte de Leandro, acabaram resolvendo seguir caminhos separados. O fato aconteceu depois que Pedro se envolveu em um grave acidente de trânsito, sendo que ficou um bom tempo internado. Não se sabe ao certo o que aconteceu, porque a dupla chegou a se apresentar depois que Pedro saiu do hospital, mas agora o filho de Leonardo está tendo sua primeira experiência como apresentador de televisão em um programa novo do SBT.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook