Atualizado em: 13 janeiro 2011

Dói furar o nariz?

A moda faz com que muitas pessoas queiram estar dentro dela, mesmo que para isso ao tal tenha que sofre um pouquinho. Estamos falando de colocar piercing. Por onde você anda você encontra alguém com alguma parte do corpo furada, seja a orelha, a parte superior dela, a sobrancelha, o nariz, o umbigo, enfim são muitos lugares que você pode colocar o piercing.

O que muitos que ainda pretendem ainda furar o nariz, por exemplo, tem muito medo de que isso vá doer, afinal qualquer um deve ter medo de furar a pele, já que qualquer beliscão dado já dós, então, porque não quando furar não vai doer? É assim que muitos pensam, a acabam até desistindo de furar por falta de coragem.

Pela experiência própria de muitos que já furaram e colocaram o piercing no nariz, garantem que furar o nariz não dói de jeito nenhum. “Eu tinha muito medo, mas acabei furando. Dói um pouco, mas não é muito, é como se você fosse furar a orelha, você sente só aquela picadinha” é o que diz Tayane, adolescente que estuda o ensino fundamental, fala sobre seu furo no nariz.

Bom, você deve ter coragem acima de tudo. Talvez a dor vai de cada um, talvez um doa e outros não. Então, você deve ir preparado, mas que saiba que não sentirá nada insuportável, afinal só será um furinho no nariz.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook