Atualizado em: 22 junho 2010

Descubra quem foi você na vida passada

A morte é um mistério que até hoje é indecifrável para o homem.

publicidade:

Todo ser humano, independente de raça, cor ou religião, já se pegaram indagando como deve ser a morte e pra onde iremos quando partimos deste mundo.

RELIGIÃO

Cada religião tem uma visão diferente sobre o assunto. Mas o espiritismo divulga uma opinião de que não há só uma vida e sim várias e que por causa desta infinitude da vida é que existe o processo da reencarnação.

Ou seja, se hoje uma pessoa está na Terra como um médico com altas pompas financeiras, pode ser que na vida passada ele tenha sido um escravo que sofreu com muitas chicotadas nos tempos da escravidão. E para descobrir quem foi você na vida passada o processo se chama regressão.

CURIOSIDADE

Muitas pessoas têm curiosidade em saber quem foram na vida passada e isso, muitas vezes, é para ajudá-las a enfrentar algumas dificuldades constantes que passem durante a vida ou por curiosidade mesmo.

MAL ENTENDIDOS

A regressão espiritual não é feita em centros espíritas, mas sim por um profissional em psicologia e hipnotismo.

A técnica é bem simples: uma pessoa hipnotizada que vai contando histórias que se passaram com ele, partindo do pressuposto que tudo o que está sendo contato foi vivido pelo paciente em outras épocas e ficou guardado no sub-consciente dele.

Contudo, além da curiosidade, a regressão diz ter uma meta mais ampla que é descobrir problemas que a pessoa viveu em seu passado deixando marcas e traumas subconscientes para serem trabalhadas na psicologia moderna buscando uma cura ou melhora dos sintomas.

SERVIÇO ONLINE

Outro site que traz a informação sobre sua vida passada em forma de estória é o da Escola de Magia.

Este outro site também mostra a sua vida passada em forma de tópicos. Então, independente de qual portal você queira saber quem foi na vida passada é só acessar e matar a sua curiosidade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook