Atualizado em: 7 janeiro 2013

Como chegar em uma mulher na balada

Veja algumas dicas de como chegar em uma mulher na balada e saiba o que fazer e o que não fazer jamais.
Você Sabia?
Os homens precisam de toda uma estratégia para ter sucesso ao se aproximar de uma mulher na balada!
paquera3

Dicas para chegar junto e conquistar a gatinha

Se você quer chegar em uma mulher na balada mas está com dificuldades por qualquer motivo, veja abaixo algumas dicas que vão ajudá-lo a saber o que fazer e o que não fazer na hora da conquista:

1 – Jamais assobie ou faça barulhos com a boca como” fiu-fiu” e jamais a  chame de gostosa.

publicidade:

2 – Olhe para a mulher algumas vezes: mas não fique encarando-a. Tome o cuidado para que ela não se senta um pedaço de carne no açougue. Observe se ela gosta. Como saber?  Se ela olha de volta, se ela sorri ou se fica notadamente sem graça de estar sendo notada por você.

3 – Seja o mais natural possível, mas não se aproxime falando do clima, como “Nossa, que calor!” ou dizendo alguma coisa ridícula como “Te conheço de algum lugar, mas não lembro de onde!”. Oferecer uma bebida ou até algo para comer pode ser um bom pretexto para começar uma conversa.  Até porque as mulheres adoram os homens gentis.

4 – Evite contar tudo sobre você, mostre algum interesse nela. Pergunte sobre ela, mas não seja indiscreto. Jamais pergunte quanto é o salário dela e não pergunte sobre a vida amorosa dela ou coisas do tipo. Pergunte onde ela trabalha, que ela faz,d o que ela gosta, etc… A conversa deve fluir naturalmente.. Diga algo da sua vida também, mas não conte tudo.

5 – Você deve evitar as gírias e não se mostre muito moleque, alegre sim, divertido sim, mas sem exagero.. Jamais conte as peripécias que você fez com seus amigos na praia no verão passado, por exemplo.

6 –  Já dá para beijá-la? . Como vou saber a hora?” A principal dica para saber que a hora de beijá-la chegou é:  Quando o assunto acabar… Sabe aquele segundo de silêncio que leva mais do que um segundo? Ela está esperando uma atitude sua. Então tome essa atitude! E se ela estiver olhando pra sua boca então, você pode ter certeza de que pode beijar a moça.

Vídeo de Como chegar em uma mulher na balada

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook