Atualizado em: 3 junho 2013

Como as famosas se recuperam tão rápido do parto

A cantora Claudia Leite participou do programa The Voice pouco tempo após o nascimento de seu filho com um corpo invejável.
Você Sabia?
Que Tocantins é um dos Estados que se destacam no âmbito do parto humanizado
após o parto

Claudia Leitte, é uma cantora de Axé e música pop, compositora, empresária

Muitas famosas resolvem que é chagada a hora de terem seus filhos e aparecem na frente das câmeras pouco tempo depois do parto com a forma física totalmente recuperada, sendo que as vezes estão até mais magras e com os músculos mais definidos do que antes da gravidez.

Mas o que não podemos esquecer é que as famosas vivem não só de seu talento, mas também de sua aparência física e que grande parte delas já pratica alguma atividade física e até uma alimentação balanceada. Sendo que muitas tem personal trainning, vão a academias e até mesmo cuidam da alimentação.

publicidade:

Alguns Casos

A cantora Claudia Leite por exemplo afirmou que sempre teve uma alimentação balanceada, com muita salada, verduras e frutas e que cuidou para não extrapolar durante a gravidez.

Já atriz Carolina Dieckmann aderiu a dieta do endocrinologista Guilherme de Azevedo Ribeiro, para conseguir perder os 30 quilos que ganhou durante sua última gravidez, sendo que nesta dieta ela pode comer tudo o que gosta, desde que não ultrapassasse as 1.000 calorias diárias.

Claro que todos esse cuidados são aliados à caminhadas, academias e personal trainning.

Mas o certo é que a gestante procure a orientação médica antes de adotar dietas ou atividades físicas, principalmente se era sedentária antes da gestação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook