Atualizado em: 1 junho 2012

Comer chocolate todos os dias mantém sua pele jovem

A notícia é boa para quem é chocólatra, cientistas descobriram que o doce mais adorado do mundo é capaz de retardar o envelhecimento da pele.
Você Sabia?
O chocolate modificado e que contém a substância coco-lycosome não é difere em nada do normal, gosto, cheiro e formato não são modificados então será possível satisfazer o paladar e a pele.
Chocolate modificado

Comer chocolate modificado ajuda a manter a pele jovem, ou seja, retarda o envelhecimento. (Foto: Divulgação)

Quem te disse que comer chocolate todos os dias só faz mal à saúde, engorda e dá espinhas mentiu. Segundo um estudo realizado por estudiosos da Inglaterra o doce pode deixar a sua pele jovem, ou seja, as marcas de expressão podem demorar mais para aparecer.

A responsável por esse verdadeiro milagre é um substância que os pesquisadores da Universidade de Cambridge encontraram em um chocolate modificado. A coco-lycosome ajuda a aumentar a oxigenação da pele.

publicidade:

Como o processo acontece

Segundo os especialistas a substância é capaz de aumentar a absorção dos antioxidantes que estão presentes no chocolate de maneira natural, eles são chamados flavonoides.

Quanto maior a oxigenação da pele, mais ele se mantém bonita e sabendo que o cco-lycosome pode aumentar essa quantia em até 20 vezes, é possível imaginar como sua pele pode ser mantida jovem.

Dosagem e Vantagem

Quem pretende comer chocolate para manter a pele jovem também não pode abusa muito, recomenda-se duas barras do doce modificado por dia. De acordo com os pesquisadores essa é a dose necessária e que surte resultado.

O chocolate modificado não é só bom para a pele, ele também pode ser benéfico em prevenir problemas como:

  • Pressão arterial;
  • Doenças cardiovasculares;
  • Taxas de colesterol.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook