Atualizado em: 21 março 2012

Chocolate Branco não é Chocolate

No caso da receita do chocolate branco, ele não entra a pasta extraída do cacau, ou seja, só a gordura que se separa dela é quem é quem está contido no doce!
Você Sabia?
A Páscoa cristã celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu por três dias, até sua ressurreição. É o dia santo mais importante da religião cristã!
Chocolate Branco não é Chocolate

Será mesmo que o Chocolate Branco não é Chocolate, faça esta pergunta para um chocólatra e comece o debate, se possível, apenas provendo é claro e não brigando (Foto: Divulgação).

Chocolate Branco não é Chocolate, isso é o que muitos pensam em relação a um dos alimentos mais consumidos do mundo.

Para algumas pessoas, independente do chocolate, eles sempre são bem vindos, ainda mais em relação as mulheres quando estão naqueles dias (TPM).

publicidade:

Preto ou Branco?

  • Na páscoa, as pessoas sempre querem saber mais sobre os chocolates, buscam informações a fundo não é mesmo? Enfim, será realmente que o chocolate branco é a mesma coisa do chocolate preto? Isso é o que vamos saber agora!
  • Existem milhares de chocolates no mundo, isso mesmo, cada um deles agrada as pessoas de um jeito. Devido a receita feita com o cacau, açúcar e leite, o sabor (chocolate) é sempre o que dará o gostinho de algo bom.
  • Por causa da receita, da qualidade, do tipo, do fabricante, e enfim, a forma de como cada chocolate é feito, muitas vezes, as pessoas ficam na dúvida de como escolher o seu para a páscoa.
  • Todo chocolate é bom, assim muitos falam, cada um deles com o seu gosto característico, de cacau sempre agrada as pessoas.
  • Mesmo que apesar da consistência parecida, o branco é diferente, isso é o que foi relatado em nota através do site ig no qual foi dito que há, sem dúvidas, uma grande diferença em questões do sabor e a forma em que é feito.

No caso do chocolate branco, ele tem poucas nuanças, e enfim, costuma ser bastante açucarado e não tem o tal gosto em comum ao tradicional chocolate preto.


Fica a dúvida…

Segundo especialistas, existem algumas explicações pelo fato de alguns dizerem e achare que o chocolate branco não é chocolate. No caso do branco, ele não contém sólidos de cacau, apenas manteiga, assim afirma: Diego Badaró, sócio proprietário da fabricante AMMA Chocolates.

No caso da receita do chocolate branco, ele não entra a pasta extraída do cacau, ou seja, só a gordura que se separa dela é quem é quem está contido no doce. O chocolate sem cacau é que nem goiabada de banana, uma verdadeira fantasia, afirma! Por fim, será mesmo que as pessoas pensam assim?
Fonte: comida.ig.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook