Atualizado em: 12 janeiro 2011

Celular salva vida de funcionário de bar

Um Droid Incredible salvou a vida de um empregado de bar nos Estados Unidos. O sugestivo nome do smartphone fabricado pela LG é uma curiosidade a parte neste fato inusitado. Durante um tiroteio, John Garber, 30 anos foi salvo de um destino pior pelo Incredible da HTC.

publicidade:

O tiroteio aconteceu em Atlanta, no Club Halo, local de trabalho de John. Por volta das 3 horas da manhã entraram dois homens armados, que haviam sido expulsos por estarem causando confusão, e  abriram fogo no local. Garber foi alvejado no peito, precisamente onde se encontrava o seu HTC Droid Incredible, que impediu o empregado de sofrer danos maiores. Ele declarou que “A bala entrou através do meu casaco e atingiu o meu telefone, referiu. É uma daquelas loucuras da vida, e só posso dar graças por isso”.

Um polícial, que se encontrava nas imediações, ouviu os disparos e perseguiu os dois suspeitos, que acabaram presos e com as armas confiscadas. Quanto a Garber, garante que se vai manter fiel à HTC e que nunca mais vai utilizar outro tipo de telefone.

Histórias incríveis como essa são mais comuns do que se pensa em situações de combate das forças armadas. Não é comum, mas também não chega a ser um episódio raro quando um soldado tem sua vida salva por algum objeto. Que o John desta história saiba dar valor a vida dele.

Fonte: Mobiledia

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook