Atualizado em: 13 dezembro 2012

Casamentos duplos, Coletivos - Como são feitos

Casamento coletivo uma única festa para dois ou mais casais pode ser feito em dois ou mais casais, que dividirão tanto a cerimônia de casamento
Você Sabia?
Que o casamento uma data inesquecível, que depois de enfrentarem muitas barreiras, casais finalmente ficam juntos em uma cerimônia cheia de charme.

Casamento um momento ainda mais inesquecível, até mesmo para os convidados presentes

Todos nós já vimos algumas fotos de casais que se casam junto com outras pessoas. Além de baratear o custo, o casamento é feito com todas as menções solenes, do jeito que manda a lei ou os costumes.

É uma forma divertida de entrar para essa nova etapa da vida. Funciona da seguinte maneira: pode ser feito com dois ou mais casais, que dividirão as despesas tanto na igreja (decoração, locação, entre outras) quanto na festa.

publicidade:

Dicas de Como deve ser Feito

Parece ser bacana, mas algumas regras precisam ser prestadas antes, para evitar confusões as vésperas do grande dia. Os orçamentos levantados e gastos pelo casório deverá ser sempre dividido por dois, e a lista de convidados será apenas uma, e deverá conter o mesmo número de convidados para todos os noivos. Já os momentos marcantes dessa cerimônia, como a entrada dos noivos, como o jogar de buque das noivas, ambas será feita com os casais em simultâneo. Juntos.

Para os casais que optarem por essa opção, o casamento coletivo deverá conservar algumas prioridades o quanto antes, como o estilo de casamento, a decoração a gosto de ambos o casal, a lista de convidados, o menu da festa, as lembrancinhas de casamento, enfim, tudo seve ser usado com grande sabedoria para não virar uma grande dor de cabeça. Lembre-se que a opinião de cada integrante deverá ser seguida e respeitada, assim como deverá ser durante o casamento.

Informação

Para contratar, nós indicamos que vocês procurem uma empresa de eventos, isso porque com toda a certeza, servir 200 convidados não é a mesma coisa que servir 600 e para que não haja queda de qualidade, é importante ter um profissionalismo nessa fase.

Vídeo sobre Casamento Duplo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook