Sai na TV que ator fulano de tal se casou com a super mega model Beltrana.
O casamento foi super badalado, cheio de beldades, celebridades, gente rica e importante.
A noiva estava linda em um vestido assinado por um gênio da alta costura e a festa organizada por famosos promoters.
O noivo então, um verdadeiro príncipe.
Está formada então a história do conto de fadas, certo!?…Errado!
CONTOS DESFEITOS
A mesma TV que noticia os enamorados em pelno clímax de puro amor e juras de fidelidade eterna é a mesma a divulgar que aquele casal já não existe mais, deixando de “queixo caído” ao menos quem ficou na torcida esperando que a felicidade reinasse entre o casal.
Vejamos o caso do jogador Alexandre Pato e a atriz Sthepahny Britto. Um casamento cheio de glamour, no requintado Copacabana Palace celebrado por uma festa que levou nada mais nada menos que R$ 1 milhão do noivo não durou mais que um ano.
Aliás, para ser mais exata, forma só sete meses de união.
O ator Marco Palmeira e a diretora Amora Mautner, cuja união rendeu um fruto que é a pequena Julia, de 6 anos, não foi mais a frente.
Ninguém sabe dizer o motivo da separação, mas o caso é que estão morando em apartamentos separados e já não circulam mais juntos, como antes, pelas noites cariocas.
E o emocionante casamento entre a Daniele Winits e Cassio Reis. A cerimônia de casamento arrancou lágrimas dos convidados. E no que acabou?
Acabou em suposições de que Cássio foi trocado pelo ator Jhonatas Faro que está em cena com a sua agora namorada, Winits.
Após experimentarem a experiência de adotar duas crianças, os atores Marcelo Antony e Mônica Torres resolveram se separar.
A razão da separação de uma união de dez anos ninguém sabe, mas, está mais que confirmado que os dois não estão mais juntos.
Parece que casais com Glória Menezes e Tarcízio Meira, Tony Ramos e Lidiane, Paulo Goulart e Nicete Bruno..dentre outros poucos casais de atores, virou coisa rara no meio artístico.