Atualizado em: 10 julho 2013

Carreira de Mariana Rios - Trabalhos na TV e na Música

Mariana Rios e Di Ferrero, vocalista do NX Zero acabaram o noivado no final de junho de 2013.
Você Sabia?
Que a a música surgiu em tipos de vibrações, a música e suas principais artes, música na educação básica,
Mariana Rios 1

A atriz Mariana Rios e o cantor Di Ferrero, 28, confirmaram que não estão mais noivos

A atriz, cantora e compositora, Mariana Rios Botelho, conhecida no meio artístico como Mariana Rios, nasceu em Araxá, Minas gerais em 4 de julho de 1985.

Carreira

Mariana Rios começou a cantar aos 7 anos e após a mudança para a cidade de Uberaba, começou a fazer shows em bares. Sendo que aos 18 anos a moça se mudou para o Rio de Janeiro e foi estudar na Casa de Artes de Laranjeiras, onde se formou.

publicidade:

A moça ainda participou de dois musicais de Oswaldo Montenegro, Tipos e Aldeia dos Ventos.

Mariana Rios ainda participou de três DVDs de Oswaldo Montenegro, e fez parte da banda Lois Lane. Já no ano de 2002, Mariana Rios participou do reality show Fama, mas não chegou às semi finais.

Em 2008, Mariana Rios começou a participar da série Malhação, através da personagem Yasmim, que também cantava na banda fictícia Faniquito.

A interpretação de Mariana Rios com sua personagem Yasmim foi um sucesso e a atriz chegou a receber o prêmio Melhores do Ano do Programa Domingão do Faustão, como atriz revelação.

Já em setembro de 2009, Mariana Rios lançou o seu CD “Mariana Rios”, que teve uma vendagem de 35.000 cópias. Esse CD apresenta músicas de sucesso da cantora como Incendeia, Insônia e 50 graus.

Em 2010, Mariana Rios faz uma participação especial no DVD de 25 Anos do Exaltasamba, com a música “Viver Sem Ti”.

Em 2010 a atriz ainda participou da novela Araguaia, onde deu vida a personagem Nancy Santo e em 2012, a moça participou da novela Salve Jorge, onde deu vida a personagem Drica.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook