Atualizado em: 25 março 2013

Carlos Moreno, o garoto BomBril não morreu

Bombril é uma empresa brasileira do setor de higiene e limpeza doméstica, cujo principal produto é uma lã de aço.
Você Sabia?
Que em 1948 surgiu a Abrasivos Bombril, dedicada a produção de esponjas de lã de aço. Empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologia própria.
garoto bom bril com pelê

De 1978 à 2004, Carlos Moreno participou de 337 comerciais da Bom Bril.

Andou-se espalhando no Facebook e no Twitter, além de notícias em vários blogs, uma notícia que causou espanto nos internautas, pois afirmou-se que Carlos Alberto Bonetti Moreno, mais conhecido como Carlos Moreno, o garoto propaganda da lã de aço Bombril por mais de 30 anos, havia morrido.

Carreira

Mas não podemos esquecer que Carlos Moreno que participou de 337 comerciais da Bombril, sendo de 1978 a 2004 , além de voltar a estrelar mais 7 propagandas do produto em 2007. A Bom Bril acabou entrando para o livro Guinness dos recordes como tendo a campanha publicitária que ficou mais tempo no ar, usando o mesmo ator.

publicidade:

E o que se quer saber é como será a aceitação destes novos comerciais, pelo público acostumado Há tanto tempo com o garoto propaganda Carlos Moreno, visto que todas as pessoas associam ele a marca sem dificuldade. Pois Carlos Moreno ficou marcado na memória de muitas pessoas com suas ótimas atuações nos comerciais da Bombril.

Novidade

A Bom Bril tem a idéia de  reposicionar a marca para as mulheres modernas e por isso eles querem substituir a tradicional receita, por uma nova abordagem utilizando atrizes conhecidas do público feminino.  A princípio serão 6 comerciais protagonizados pelas atrizes Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook