Atualizado em: 27 fevereiro 2012

Bonecos do Michel Teló – If I Catch You

Michel Teló em forma de boneco, vejam como o artista plástico deixou idêntico o cantor, até seu estilo de roupa foi copiado para deixar mais autêntico
Você Sabia?
De acordo com a Revista Forbes a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas, e arrecadou cerca de 18 milhões em 2011.
 Michel Teló e seu sucesso pelo mundo (Foto/Divulgação)

Novidade Internacional

Por esse você não esperava não é? Pois é! Fomos pego de surpresa pelo cantor Michel Teló, o cantor ficou conhecido mundialmente depois de ter lançado um de seus maiores sucessos “Ai se eu te pego”, e teve uma enorme repercussão m todo país e fora.

O artista plástico Marcus Baby, bastante conhecido por criar miniaturas de diversos artistas como Amy Winehouse, o tão famoso príncipe William e a diva Beyoncé. Agora seu nono trabalho está sendo o cantor brasileiro Michel Teló.

publicidade:

Depois de ter ouvido o sucesso da música “Ai se te pego” na versão em inglês Oh, if i catch, o artista resolveu fazer um boneco do cantor, pois conheceu a enorme fama que o cantor conseguiu em sua carreira e disse balada de Teló, era inevitável a criação do boneco, “resolvi criar um boneco do rapaz que é sucesso absoluto em todo o planeta terra!”.

O boneco tem o mesmo estilo do cantor, com camisa xadrez e corrente, garantindo o perfil atual de Michel. Baby ainda fez questão de tornar o

boneco mais famoso em seu estilo, “Mini-Teló” foram personalizadas com camisa xadrez e camiseta com um silk onde a cantora Madonna exclama com os dizeres “Oh if I catch you”.

Em seis dias de trabalho o boneco foi construído, mas o artista logo não deixou os fãs muito felizes, pois baby publicou em sua página que “não vendo bonecos e nem recebo encomendas. Por gentileza, não insistir.”

 Michel Teló ganha boneco em homenagem pelo seu grande sucesso pelo mundo (Foto/Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook