Modificado em: 24 fevereiro 2012

Blue Ivy – Filha da Cantora Beyoncé

Na semana passada, dia 7 de janeiro, nasceu a filha do casal Beyonce e Jay-Z. Blue Ivy Carter veio ao mundo no hospital Lenox Hill em Nova York e teve um andar inteiro reservado só para ela. As duas passam bem
Você Sabia?
Beyoncé também atuou em outros filmes, como Austin Powers in Goldmember, Resistindo às Tentações, Dreamgirls e outros.

Ivy Blue, filha da cantora Beyonce

A primeira foto divulgada de Blue Ivy Carter, a filha de Beyoncé e Jay-Z (Foto: Divulgação)

Veio ao mundo a pequena Blue Ivy Carter, no dia 7, na noite do último sábado. Ela é fruto de um relacionamento entre a cantora Beyoncé com o rapper Jay-Z. Mamãe de primeira viagem a cantora passou por uma cesariana no hospital Lenox Hill em Nova York.

Beyonce deu entrada no hospital na tarde de sábado com o nome de Ingrid Jackson para não ser identificada. O casamento com Jay-Z aconteceu em abril de 2008 e a cantora divulgou sua gravidez em uma premiação que aconteceu no canal de televisão MTV, em agosto do ano passado.

Amigos e parentes se utilizam das redes sociais para parabenizar o casal. Uma vez soltaram um alarme falso, a imprensa americana teria divulgado o nascimento de Ivy antes mesmo de acontecer mas agora é oficial.

No hospital em que estão mãe e filha, foi reservado um andar inteiro. Segundo informações que se tem, após o nascimento de Blue Ivy, até médicos e enfermeiros foram proibidos de adentrar o andar. Para evitar fotografias e vídeos foram colocadas nas câmeras do hospital fita adesiva.

A cantora Beyonce passa bem e sua filha também de acordo com informações da web. Agora é esperar para ver a carinha do bebê mais pop do mundo.

Beyonce-Jay-Z

Nasce Blue Ivy Carter, primeira filha dos cantores Beyoncé e Jay-Z (Foto: Divulgação)

A vida da cantora Beyoncé

Beyoncé Giselle Knowles é o nome dela, uma artista multifacetada, que acumula algumas funções além de ser cantora. Ela compõe, dança, atua produz, entre outras atividades. Nascida no estado do Texas, em Houston a estrela sempre demonstrou ter talento.

O pai a incentivou muito, ele é executivo musical e empresário, a mãe uma figurinista de cabelo. A cantora ainda tem uma irmã, Solange que também é cantora e atriz. Em uma família unida em torno da música alguma estrela tinha de brilhar.

Formou bandas, cantou com amigas que conheceu estudando música e realizou seu sonho, conseguiu estabilidade na carreira solo, faz o maior sucesso no mundo, é casada com Jay-Z , um dos rappers americanos mais conhecidos e acaba de realizar o sonho de ser mãe.

Influências

Michael Jackson e Mariah Carey são fontes de inspiração para Beyoncé.  A cantora diz que faz música porque para ela o rei do pop é um herói. Já Mariah, a inspirou com o primeiro single de sua carreira, Vision of Love, Beyoncé a partir daí começou a compor Melisma.

Dinheiro, fama e prêmios permeiam sua carreira que já era cheia de brilho antes do nascimento de Blue Ivy Carter, agora então podemos imaginar que a cantora se sente muito mais completa, sendo feliz na carreira profissional e na vida pessoal. Que seja bem-vinda ao mundo a pequena herdeira do casal.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook