Atualizado em: 14 maio 2013

Atores e Atrizes que passam por dificuldade

Veja abaixo o Retiro dos Artistas abriga e da assistência aos atores, atrizes e artistas que não tem como se manter
Você Sabia?
Que o teatro grego surgiu a partir da evolução das artes e cerimônias gregas como, por exemplo, a festa em homenagem ao deus Dionísio.

Quem pensa que basta ser ator ou atriz para ganhar muito dinheiro está enganado. Até porque os atores e atrizes tem que gastar bastante para manterem o seu visual e a sua saúde, porque o instrumento de trabalho deles é a aparência física.

Há também o fato de que os atores e atrizes tem que gastar bastante para manter um certo padrão de vida, que inclui moradia, empregados e carro.Mas muitas vezes recebemos a notícia de que um ator ou atriz está em dificuldades financeiras, afinal eles também são pessoas com as mesmas necessidades e vicissitudes que nós.

publicidade:

Atores e Atrizes que passam por Dificuldades Financeiras

A atriz Quelynah, que trabalhou no seriado  “Antonia” da Rede Globo e no filme de mesmo nome, declarou aos meios de comunicação que está desempregada a anos e que está aceitando qualquer tipo de emprego.

atriz Quelynah

A atriz Desirée Vignolli, que já atuou na novela “Que Rei Sou Eu?” da Rede Globo e que não deu certo na carreira de vendedora, quer então uma chance para voltar a atuar, pois mora atualmente em um apartamento simples, que paga com a ajuda de sua mãe.

atriz Desirée Vignolli

A atriz Norma Bengell, que precisou parar de trabalhar aos 77 anos devido a uma lesão na coluna, teve de vender o seu acervo cultural para poder se manter.

Norma Bengell

O ator e comediante Ataíde Arcoverde, que faz o personagem “Salsichão” no Programa Zorra Total, tem passado por dificuldades financeiras porque recebe um cachê a cada vez que participa do programa e como ele tem sido escalado para poucas cenas, está passando por dificuldades financeiras.

Ataíde Arcoverde

O ator Maurício Mattar, que está morando de favor na casa da ex – mulher e foi processado por sua filha Petra,para quem o ator tem de pagar R$ 34.000,00 de pensão atrasada.

Maurício Mattar

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook