Atualizado em: 28 fevereiro 2013

Atores e Atrizes Mirins Brasileiros de Sucesso

Veja os Atores e atrizes que surgiram na TV e nos filmes quando ainda eram pequenas, cresceram, ficaram lindas e continuaram a fazer sucesso.
Você Sabia?
Que tudo começou em 1951 na novela “Sua vida me pertence” da TV Tupi, e nessa novela aconteceu o primeiro beijo da televisão brasileira, e as novelas eram ao vivo.

O Brasil sempre obteve atores e atrizes de sucesso, principalmente crianças, os chamados “atores mirins” que muitas vezes, nas grandes novelas da nossa TV brasileira, já roubaram a cena e emocionaram muitas pessoas como gente grande, algo incrível na carreira de um ator que começa desde cedo, concorda? Vamos falar um pouco desses talentos que não tem medo de uma câmera e que emocionam á todos e fazem papéis que muitas vezes um adulto não consegue fazer.

Puro Sucesso

Elas surgiram na televisão e nos filmes quando ainda eram crianças, com menos de dois anos de idade, chamando atenção nos papéis desde cedo, até agora estando mais velhas, além do talento, chamam a atenção pela beleza,

publicidade:

Atores e Atrizes Mirins Brasileiros de Sucesso

Carla Diaz

20110222190202_194813_large_carla-diaz

Carla iniciou a sua carreira com dois anos de idade, em comerciais, no total fez 80 deles. Aos quatro anos começou a atuar em novelas do SBT. Em 2000 foi contratada pela Rede Globo, depois de crescida, no ano de 2011, participou de um ensaio sensual para a revista VIP e mudou-se para a emissora da Record.

Bruna Marquezine

bruna-01

Bruna estreou em um comercial de TV logo aos sete anos de idade. No ano de 2003, se tornou conhecida por atuar na novela de Manoel Carlos, a famosa novela “Mulheres Apaixonadas” como a pequena Salete, que fez o Brasil inteiro se emocionar. E outras novelas depois, Bruna cresceu, a atriz impressiona com seus 1,76m de altura.

Sthefany Brito

brito

A atriz que começou em “Chiquititas” no ano de 1999 fez o papel de “Hanne”. Ela é irmã de Kayke Brito, também ator. Casou-se com o jogador Alexandro Pato, mas a união não durou muito tempo. Atualmente, com 24 anos, esta no ar com a novela “A Vida da Gente”. A carreira da atriz já dura 12 anos.

Renan Ribeiro

bruno-02

Na pele do “diabinho” Carlito, em Alma Gêmea, no ano de 2005, Renan Ribeiro conquistou o público. Esse foi o seu primeiro trabalho em novelas, quando o ator tinha apenas oito anos de idade. Depois participou de “O Profeta” no ano de 2006 e Cordel Encantando, no ano de 2011. Fez parte também do elenco de “Gabriela”, como Chico.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook