Atualizado em: 18 fevereiro 2010

Assistência Técnica Lorenzetti – Autorizadas

A história da família Lorenzetti é muito parecida com a história de muitos imigrantes, italianos e espanhóis principalmente, que vieram ao Brasil fugindo da guerra e com a intenção de reconstruir a sua vida.

publicidade:

Fundado por Alessandro Lorenzetti em 1923, a Sociedade Tonanni & Lorenzetti, conhecida hoje em dia apenas como “Lorenzetti” se dedicava à fabricação de parafusos. Desde o início das suas atividades, a Lorenzetti sempre participou ativamente no cotidiano das pessoas recondicionando as armas e fabricando as peças de munição para as tropas paulistas durante a Revolução Constitucionalista de 1932 e durante a entreguerra, que causou falta no abastecimento de gasolina, desenvolveu aparelhos que utilizavam o carvão para fazer o motor funcionar. Este equipamento ficou conhecido como gasogênio e era instalado em veículos automotores como alternativa à gasolina. Vanguarda nos carros “flex”.

No entanto, o divisor de águas da Lorenzetti aconteceu na década de 50 com a fabricação dos chuveiros elétricos automáticos, que logo se tornaram o carro chefe de vendas da empresa. O primeiro chuveiro plástico da companhia foi lançado na década de 70, o “Nova Ducha” que foi uma grande sucesso, bem como o “Maxi-Ducha” lançado na década de 80. Sempre com os olhos no futuro, a Lorenzetti lançou nos anos 90 suas duchas eletrônicas como a “Jet Master” e a “Jet Turbo” além de apostar em uma nova fonte de energia com o lançamento de aquecedores a gás.

Toda essa história de muito trabalho e dedicação só podia resultar em total satisfação dos milhões de clientes da Lorenzetti. Uma equipe altamente treinada está à disposição dos consumidores para sanar qualquer dúvida. A empresa conta com uma vasta rede de atendimento e assistência técnica para solucionar as dúvidas dos seus clientes.

Para saber qual é a assistência técnica mais próxima da sua casa, basta clica aqui escolher o seu produto e digitar o seu CEP.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook