Atualizado em: 17 abril 2013

As celebridades mais bregas

Conheça as celebridades que mais se vestem mal e são flagradas de forma bem estranhas. Veja mais sobre as mais bregas celebridades.
Você Sabia?
Além de Falcão, ser conhecido como o Rei do Brega, outro personagem também é chamado assim. É o caso do nosso deputado Tiririca que é um personagem feito por Francisco Everaldo.

A maioria das pessoas pensa que brega é aquilo que é feio, ridículo. Mas, não é bem assim. O termo brega significa que algo ou alguém é exagerado, “over”. As Celebridades mais bregas que justamente pelo exagero, acaba se tornando feio aos olhos de quem vê e, principalmente, de quem não consegue entender o sentido do exagero em questão.

Mais Bregas!

No Brasil, ser brega, em alguns casos, é questão de escolha. É um estilo de vida! Assim como há a tribo dos “moderninhos de plantão”, que nem sempre são as pessoas mais bem vestidas do mundo, há a tribo dos declaradamente “bregas”. E, sabemos que há algumas celebridades que fazem parte da “turminha dos brega” declaradamente, ou não.

publicidade:

Reginaldo Rossi

Um dos ícones “brega” no Brasil é o cantor pernambucano Reginaldo Rossi. Ele não faz questão nenhuma de esconder o seu estilo, e deixa claro para o seu público que é exagerado por natureza, seja em suas roupas, no cabelo, ou mesmo nas letras de suas músicas, cheias de um amor doído.

Mais Bregas  - Reginaldo

Falcão

Outro cantor, desta vez um cearense, que faz questão de deixar claro que “sim, é brega” é Falcão. Suas roupas super coloridas, seu jeito debochado e o famoso girassol (que usa na lapela de seus paletós) são marca registrada.

Mais Bregas  - Falcao

Regina Casé

Entre as mulheres, como não falar de Regina Casé, e suas roupas “quase nada” chamativas. A carioca adora uma estampa de bicho, além de muita cor forte. Ai, o que podemos esperar é uma salada mista, com direito à sapatos diferentes e adereços que não é qualquer pessoa que teria a coragem de usar. Seu exagero também vai mais além, e engloba o seu jeito de falar, assim como os programas que apresenta na televisão.

Mais Bregas  - Regina

Gaby Amarantos

E, claro, que também não poderia ficar de fora é a paraense, atual sucesso na mídia, Gaby Amarantos. A cantora de “tecno-brega” nõ faz a menor questão de esconder as suas origens, e o seu estilo exagerado e, por que não, divertido de ser. Suas roupas são um show a parte, com direito até mesmo a luz de led (isso mesmo, você não leu errado. Ela utiliza luz de led em algumas roupas de seus shows). Suas músicas são exageradamente bregas, assim como seu jeito de falar.

Mais Bregas  - Gaby

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook