Atualizado em: 5 agosto 2011

As 10 pessoas mais influentes do mundo

Conheça as 10, veja quem são, o que fazem e o que representam.
No mundo o que não falta é gente poderosa, com muita influência, seja vindo do dinheiro ou do trabalho, mas de fato, elas existem e querendo ou não acabam sendo líderes de um grupo de pessoas ou admiradores que são capazes de seguir qualquer
conselho ou concordar com qualquer opinião. Uma simples fase de algumas pessoas podem fazer muita diferença e pode influenciar muitas coisas.

Todo ano, são listados as 100 pessoas mais influentes do mundo, das quais, você vai conhecer quem são as 10 primeiras aqui no Sempre Tops.

 1 Wael Ghonim – Formado em engenharia da computação, Wael Ghonim, é o chefe do Google no Oriente Médio e do Norte da África. Ele apoiou os protestos no Egito, que com as redes sociais o movimento que com fez 12 milhões de egípcios conseguissem remover Hosni Mubarak e o seu regime

2 Joseph Stiglitz – Economista dos Estados Unidos. Atuou como economista-chefe do Banco Mundial. Recebeu o Prémio de Ciências Económicas, também chamado de “Prêmio Nobel de Economia.

3 Reed Hastings – CEO da Netflix, empresa que revolucionou a distribuição de entretenimento.

4 Amy Poehler – Atriz e comediante dos Estados Unidos. Estrela principal de um programa de televisão da NBC. Foi nomeada na premiação Primetime Emmy Award de 2008 por Atuação Coadjuvante Feminina em séries de comédia.

5 Geoffrey Canada – Educador e ativista americano, que acredita que a educação é o principal meio para a pobreza acabar no mundo

6 Mark Zuckerberg – Um dos fundadores do Facebook, a maior rede social do mundo. Recentemente teve sua vida como tema do filme A Rede Social. foi nomeado pela revista Time como a Pessoa do Ano.

7 Peter Vesterbacka – Desenvolvedor de jogos.

8 Angela Merkel – Ex-chanceler da Alemanha, a primeira mulher a liderar
com tanto poder sobre a Europa. Foi considerada pela revista Forbes como a mulher mais poderosa do mundo em 2009.

9 Julian Assange – Jornalista e ciberativista australiano fundador da WikiLeaks,
um espécie de site no qual, são divulgadas denúncias e vazamento de informações.

10 Ron Bruder – Fundador e CEO da EFE (Education for Employment Foundation). Fundação que leva conhecimento para jovens que vivem em lugares em situação de risco.

Veja também outras listas:

Homens mais ricos

Jogadores mais bem pagos


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook