Atualizado em: 4 março 2013

Animais mais venenosos do Mundo

Os animais são seres vivos compostos por muitas células, geralmente com capacidade de locomoção.
Você Sabia?
Que os dinossauros surgiram há cerca de 230 milhões de anos (230 000 000), em meados do período Triássico, na Era Mesozóica, e extinguiram-se à aproximadamente 65,5 milhões (65 500 000) de anos.

As vezes nos impressionamos em como alguns animais que nos parecem inofensivos pode ser um dos animais mais venenosos do mundo, se parecem tão pequenos e as vezes tão frágeis. Seu veneno pode matar através de uma mordida, uma picada e até mesmo ingerindo a carne do tal animal sem o devido preparo.

Animais mais venenosos do mundo

Puffer Fish

Puffer-Fish

publicidade:

Também conhecido como Baiacu, é impressionante, mas a segunda causa de mortes por envenenamento tem por motivo peixes, só perdendo para os sapos. Esse peixe carrega em suas vísceras tetradotoxina, que é 1250 vezes mais mortal que o cianureto, um veneno fatal.

Poison Dart Frog

Poison Dart Frog

É o sapo mais venenoso do mundo, apesar e ter somente 5cm seu veneno é capaz de matar dez homens adultos.

Cobra Feroz

COBRA FEROZ

A cobra mais venenosa do mundo, seu veneno é muito complexo, através da mordia, transmite por suas presas veneno para matar um adulto em 30 segundos. Em uma cobra desse tipo há veneno o suficiente para matar 100 homens. Vive na Austrália.

Aranha Armadeira

ARANHA armadeira3

Além de ser a aranha mais venenosa do mundo é também aquela que mais causa acidentes. El é extremamente agressiva e as vezes aparece dentro de residências, entre as roupas ou dentro de sapatos.

Peixe Pedra

Peixe Pedra

Esse peixe fica imóvel no fundo do mar, porem em sua região dorsal possui espinhos, e caso você venha a pisar nesse peixe você conhecerá a dor mais insuportável do mundo. A dor vem acompanhada de um possível choque, paralisia e gradativa morte de tecidos, sem os cuidados necessários pode ocorrer a morte em poucas horas.

Agua viva Mortal

1902020-4461-in

Esse bicho bonito que apareceu no filme “O segredo do abismo” é o mais mortal de todos os animais do mundo. O veneno esta localizado em seus tentáculos que atingem vários metros de distância e poucos conseguiram sobreviver de um encontro com esse bicho adorável. Relatos dizem que a dor sentida mais parece com um choque grande e continuo do que uma queimadura em si, desde 1954 foram registradas mais de 5.500 mortes. Os poucos que sobreviveram tem dores semanas e a fio e nunca mas esquecem desse encontro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook