Atualizado em: 25 março 2013

Ana Paula Padrão sai da Record - Entenda

Ana Paula Padrão uma apresentado muito respeitada, largou a TV Record porque pretende se dedicar aos seus projetos.
Você Sabia?
Que Ana Paula Padrão nasceu em Brasília, 25 de novembro de 1965,é uma jornalista brasileira.Formou-se em Jornalismo pela Universidade de Brasília. Começou a carreira na TV Brasília, na época afiliada à Rede Manchete, em 1986.

Ana Paula Padrão 2A apresentadora de telejornalismo Ana Paula Padrão, largou a bancada da do Jornal da Record, na última quarta-feira, dia 20 de março.  Sendo que a jornalista já estava a quatro anos na TV Record e não renovou o seu contrato com a emissora, mas saiu em acordo amigável com a emissora. Ana Paula Padrão pretende se dedicar á seus diversos projetos, que envolvem as mulheres.

Suas Empresas

A apresentadora já possui duas empresas, a  Touareg, agência de comunicação e publicidade, além do portal Tempo de Mulher, sendo que emprega 70 funcionários nas duas empresas. Ana Paula Padrão disso que não quer mais assumir bancadas de telejornal  e que não saiu brigada com a emissora, mas que é hora de deixar o lugar para os mais jovens.

publicidade:

Além do fato de que o portal Tempo de Mulher, tem 30 milhões de acessos por mês, e a  Touareg, agência de comunicação e publicidade, vai  realizar um grande evento voltado para o público feminino em São Paulo, além de vários regionais, que vão passar por cidades do Sul, do Nordeste..

A Touareg,  já atua há quase sete anos de mercado, no segmento de vídeos. Sendo que já foi montado uma  TV corporativa, vídeos internos e agora vai montar uma plataforma para TV a cabo.

Informação

Há ainda o plano de lançar uma revista mensal para mulheres executivas, já nos próximos meses. Mas o principal é que as empresas de Ana Paula Padrão estão em franco crescimento e muito antes do que ela esperava. E com isso Ana Paula Padrão não pode adiar mais de cuidar e investir em seus próprios negócios.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook