Atualizado em: 17 março 2011

Água na oca

Água na oca

Basta aliar arte, tecnologia e ciências e pronto dá uma bela exposição. A Sangari vai apresentar uma exposição Água na Oca com muitas obras de arte, instalações interativas, aquários reais e virtuais, peças de acervo  de museus, instalações audiovisuais e fotografias.

publicidade:

Você já viu uma coisa maravilhosa dessa? Não! Então vá até a Água na Oca para conferir. Programações especiais como Projeto Bolinha de sabão, ciclo de Palestras com os artistas Rejane Cantoni, Raquel Kogan & Leonardo Crescenti, histórias contadas, Trupe Pé de Histórias contação de histórias, Caminhos de Água- jogo/oficina, Ciclo de Palestras com a artista Cláudia Jaguaribe, Ciclo de Palestras com a artista Márcia Xavier, Ciclo de Palestras com a artista Sônia Guggisberg, Jogo – Oficina: Caminhos de Água.

As histórias contadas pela Trupe Pé são muito divertidas, recheadas com músicas, teatro de sombras e circo, a história da Princesa Sem Sapo revelada através da trupe mostrando a ação desgovernada da natureza.

Os Projetos das Bolinhas de sabão, folclores, lendas, mitologia, causos e modas, um projeto que cria um universo totalmente lúdico sobre o universo da água.

Se não foi, vá a Água na Oca é de dar Água na boca totalmente diferente, as crianças vão amar e nós adultos vamos querer apreciar. Visite o site http://www.aguanaoca.com.br/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook