Atualizado em: 16 fevereiro 2011

2011 Previsões Umbanda

A Umbanda é uma religião muito respeitada e, que como faz parte do espiritismo costuma fazer as previsões para cada ano com base em seus conhecimentos e crenças. Uma das relações que a mesma faz é com os planetas, sendo que os mesmos tem uma grande e forte influência sobre nós e toda a nossa natureza. Segundo as previsões da Umbanda, Mercúrio será o planeta regente esse ano, e com isso despertará dois lados, um positivo e um negativo. O lado positivo é que ele está associado ao intelecto e ao trabalho com a escrita e a criatividade (nosso ano, editores).

Outra característica que o planeta apresenta é a nossa capacidade de aprender e ensinar ou, passar adiante o que aprendemos e também representa a nossa maneira de ouvir. Sendo assim, esse será um ano em que as relações se darão melhor quando o investimento for na conversa e na disposição de escutar.

publicidade:

Em seu lado negativo, teremos o desenvolvimento de pessoas como ladrões, mentirosos e superficiais, mas isso só se dá com quem se permite a passar por essas transformações negativas. Também, segundo as previsões da Umbanda será Iansã a Orixá regente do ano de 2011, prometendo ser assim um ano de muitas formações de relações e alegrias.

Cada um com suas crenças, mas ter uma ideia do que nos aguarda deve ser sim motivo de satisfação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook