Atualizado em: 18 junho 2013

Peça: Uma Vida no Teatro com Francisco Cuoco

O espetáculo é dividido em cenas, ora divertidas, ora comoventes, que se passam dentro de locais ligados diretamente ao ofício dos atores.
Você Sabia?
Que o teatro surgiu na grécia antiga, no séc. IX a.c., proveniente de festas celebradas ao deus Dionísio.
O-TEATRO-DA-VIDA

Teatro Brasileiro encanta todas as gerações

O espetáculo é muito interessante, e é dividido em cenas, que são divertidas e comoventes, se passando em locais ligados diretamente ao trabalho dos atores de teatro.

O teatro é uma grande escola, a e principal casa, e isto é que a peça quer mostrar, esta é a grande diferença da tv, que é um veículo de comunicação e o teatro é algum muito diferentes.

publicidade:

O encontro de tudo o que é novo com o velho. Pode ser muito definido pelo espetáculo Uma Via no Teatro. Contando com Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme, que são dirigidos por Alexandre Reinecke, a primeira vista pode até mesmo parecer ser uma biografia de Cuoco, mas é mais uma comédia dramática, que poderá tratar sobre atores velhos e jovens durante todos os períodos de sua carreira que trabalham juntos.

Sobre os Personagens

Robert, que é vivido por Francisco Cuoco é um ator de seus 70 anos mais ou menos, e tem uma grande experiência nos palcos vivendo o sucesso que teve no seu passado. E como a maior parte dos seus atores mais velhos tem muitas manias, trejeitos, opiniões. Gosta de dar palpite sobre a atuação dos colegas, dando dicas e está sempre pronto para discutir as cenas, apesar disto é solitário e não tem muitos amigos e a carência se mostra evidente em todo o espetáculo.

Em contrapartida temos John, que é um jovem e promissor profissional de artes cênicas, que devido ao seu talento e generosidade começa a se tornar um confidente e amigo de Robert, que o elege para as suas conversas que não tem fim para a arte de ser ator. Ele está sempre disponível para ouvir seu mais novo amigo, de forma calma e atenta, e até mesmo que o insiste na necessidade de conversas, dicas e opiniões de Robert que talvez começam a os cansar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook