Atualizado em: 16 agosto 2012

Tatuagens nas pernas: Signficados e Desenhos mais usados

Tatuagem nas pernas um jeito novo de mudar o seu visual, onde a cada dia vem aumentado o numero de pessoas que tem ao menos uma tatuagem.
Você Sabia?
A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana

Tatuagens Masculinas na Perna

A tatuagem, ou, arte no corpo tem ganhado espaço na sociedade sem preconceitos devido aos desenhos mais delicados, sendo eles com significado ou não, entre homens, mulheres e adolescentes. O crescimento de adolescentes que fazem tatuagem cresce a cada ano, o temor de: não conseguir emprego, caso a pessoa tenha tatuagem já não existe mais, tatuagens escondidas ou mais discretas ganham espaço no corpo que as vezes são colocadas a mostra. A tatuagem na perna que geralmente era uma opção masculina tem conquistado também as mulheres com desenhos delicados como flores, borboletas, nomes escritos e frases e entre os homens as mais comuns são desenhos de animais como: tigre, cachorro, leão e personagens de desenho.

Fotos de Tatuagens e seus Significados

A coroa, por exemplo, representa realeza, e é usada como símbolo de poder e autoridade.

Sapos: sapos é representado em várias religiões e culturas simbolizando a caridade.

A tatuagem de flor é que bastante escolhida entre as mulheres, mais especificamente a rosa vermelha que culturalmente simboliza a paixão ou até mesmo o sangue de Cristo. Na simbologia as flores representam a juventude, nova vida.

Leão: representa força, autoridade, poder e realeza. Mais comum entre homens que tatuam o rosto do leão. Além de ser um símbolo do zodíaco, que pode ser representado e ter um significado pessoal

O tigre além de ser moda devido ao animal print em roupas e acessórios. O significado com certeza vai depender da cultura ou até mesmo da motivação que levou a pessoa a fazer este desenho. O significado mais comum de tatuar um tigre é: força, poder beleza, orgulho, ferocidade, vingança, perigo, coragem, paixão, independência e liberdade.

Dragão: animal do folclore e mitologia fazem parte da cultura chinesa e japonesa. Devido a diversos significados geralmente os dragões chineses são desenhos feitos em pessoas de personalidade forte que representa sabedoria, sorte e boa vontade.

O dragão japonês: equilíbrio na vida e o Celta poder e força, odragão em geral representa liberdade da alma e vida, servindo como símbolo de proteção. O desenho é rico em detalhes e pode ser acompanhado com uma tribal.

Vídeo de Tatuagem na Perna

publicidade:

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook