Atualizado em: 30 maio 2011


Simpatias para Beleza

Para você que acredita em simpatias e que gostaria de saber alguma para ter mais beleza. Confira aqui algumas simpatias e saiba mais sobre o mundo delas.

Muitas pessoas possuem crenças em diversas coisas, além de superstições. Alguns possuem um certo costume de não passar embaixo da escada, outros sempre andam com um pé de coelho e assim por diante. Cada um possui uma superstição, existem os que se apegam menos e os que se apegam mais, mas definitivamente cada um possui a sua.

Simpatias

Um produto das superstições são as simpatias. Independente de religiões, muitas pessoas acreditam que muitas simpatias dão certo se feitas e realizadas com muita vontade e desejo, além de mentalizar sempre no que se deseja. Existem muitas simpatias, para amor, para dinheiro, para sorte e até para ter beleza. Muitas mulheres se sentem feias e não sabem como melhorar isso. Muitos conhecedores afirmam que algumas simpatias são tiro e queda para resolver a baixa autoestima de algumas mulheres devido a sua falta de beleza. Muitas já tentaram inúmeros recursos, mas mesmo assim não conseguem se sentir mais belas e bonitas.

As simpatias são conhecidas pela magia que elas possuem e muitas pessoas acreditam na funcionalidade delas, pois todos que as realizam acabam mentalizando fervorosamente naquilo que querem, o que acaba atraindo. É importante ressaltar que não basta realizar a simpatia e esperar de braços cruzados, é preciso agir também.

Simpatias para Beleza

Muitas simpatias são heranças de ciganas de muito tempo atrás, que acabam refletindo muito bem em toda filosofia de vida de todos. Os ciganos sempre falam que tudo aquilo que se é vivido, tudo aquilo que se mentaliza e a maneira que se vive é refletida na sua aparência pessoal. Então, eles indicam que a pessoa busque em seu interior aquela sua energia para que sua beleza possa aflorar e você fique sempre bela e radiante. Quando uma pessoa está tensa e estressada, isso se reflete em todo corpo.

Essa simpatia deve ser repetida todo ano no dia do seu aniversário. A simpatia é assim:

Escreva seu nome num pedaço de papel, pondo dentro de uma casca de amendoim, parcialmente aberta, de onde se retirou os grãos crus. Amarre em seguida com uma fita vermelha e enterre em um jardim ou num vaso florido, antes do sol nascer. Se for em um vaso, ali deverá haver sempre alguma planta. Para isso, deverá ser adubada e tratada da mesma forma como a pessoa tratar da própria beleza.

Outra simpatia para beleza é a seguinte:

Na primeira noite de Lua Cheia do ano, após as nove horas da noite, pegue um lenço branco de seda, coloque-o sobre o rosto e fique olhando para a lua por sete minutos. Após isso, dobre o lenço e guarde-o entre uma toalha branca, dentro de uma gaveta ou de uma caixa de madeira. No ano seguinte, novamente no primeiro dia da Lua Cheia, pegue o lenço, lave-o cuidadosamente com sabão neutro de boa qualidade, depois deixe-o secar à sombra. Repita a simpatia à noite, guardando o lenço para o ano seguinte.

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook