Atualizado em: 31 janeiro 2011


SESC Belenzinho: Fotos e imagens

A abertura do SESC Belenzinho foi no final de 2010, em dezembro, com a exposição dos artistas poveristi e com a primeira incursão de Caio Reisewitz pela instalação.

O SESC Belenzinho desde seu início é um projeto cultural, que traz para a população oportunidades de todos poderem saber da cultura do Brasil e do mundo. No SESC há uma intensa atuação no campo da cultura e suas diferentes manifestações, destinadas a todos os públicos, em diversas faixas etárias e estratos sociais.

São 32 unidades no estado de São Paulo, das quais, em sua maioria são centros culturais e desportivos. Além da área cultural, há também atividades de turismo social, programas de saúde e de educação ambiental, programas especiais para crianças e terceira idade, além dos pioneiros Mesa Brasil SESC São Paulo, de combate à fome e ao desperdício de alimentos, e Internet Livre, de inclusão digital.

Veja o endereço e o contado do SESC Belenzinho:

Rua Padre Adelino, 1.000
Belenzinho
São Paulo – SP
CEP 03303-000

telefone: 11 2076-9700
fax: 2076-9798

horário de funcionamento
Terça a sábado, das 9h às 22h

Acesse o site e confira mais informações, inclusive a programação do SESC: http://www.sescsp.org.br/sesc/busca/index.cfm?unidadesdirector=48


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook