Peça: Alice no País das Maravilhas

Espetáculo vai ser capaz de mudar o seu animo, com a magia e aventura de Alice no País das Maravilhas, bem no Teatro Folha em São Paulo. (Divulgação)

Quem é que nunca cresceu ouvindo os contos que a nossa mãe lia pra gente? Um dos mais famosos que já ganhou versão animada, já ganhou versão nas telonas e agora está arrebentando nos palcos é o Alice no País das Maravilhas.

Conta a historia de uma menina muito curiosa que toma uma poção mágica que a faz diminuir e vai parar num mundo sobrenatural e encantador. Lá ela conhece alguns personagens que irão fazer com que ela descubra o verdadeiro sentido da amizade.

Com o passar do tempo ela descobre que a famosa Rainha de Copas não é tão amigável assim, além de conhecer alguns personagens como o Coelho Branco e o Gato Cheshire, além é claro do Chapeleiro Louco.

Helena Cerello, Adriana Telg, Paula Flaiban e mais 24 personagens no elenco desta peça teatral. (Divulgação)

Mundo de Aventuras

Numa dessas andacás ela conhece pessoalmente a rainha que, imediatamente a chama para jogar um jogo muito difícil, o croquê. Com tudo, apesar de todas as aventuras que a pobre menina poderia afirmas de modo veemente que ela vivenciou, Alice acorda em sua cama e dá-se conta de que tudo aquilo não passou apenas de um sonho bom. A peça Alice no pais das maravilhas conta com um elenco fantástico e com a participação de Helena Cerello. Sob a direção de ninguém menos que Alexandra Golik e Carla Candiotto, a peça tem a duração aproximada de 60 minutos.

Ingressos

A apresentação está acontecendo no Teatro Folha, na Avenida Higienópolis, 618 em São Paulo. A peça está com o valor de R$ 15,00 reais para crianças que tenham até 12 anos e R$ 30,00 reais para adultos e crianças acima da idade permitida.Todos os ingressos estão sendo comercializados através do site – www.ingresso.com.br – e é recomendada para crianças que são maiores de cinco anos de idade e estará em demonstração até dia 30/09. É uma grande programação ara você e toda a sua família.

Não perca tempo e garanta já o seu ingresso para este grande espetáculo! (Divulgação)