Atualizado em: 6 fevereiro 2014

Footlights: O livro de Charlie Chaplin

Saiba aqui informações sobre o único livro escrito por Charlie Chaplin será publicado pela primeira vez depois de mais de 60 anos
Você Sabia?
Que Charlie Chaplin, foi um ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino Britânico.
download

Footlights um romance de Charles Chaplin que serviu de inspiração para muitas pessoas

A nova obra de Charlie Chaplin promete revolucionar ainda mais o seu conceito, no dia 4 de fevereiro de 14, em Londres, aconteceu o lançamento do livro Footlights, escrito por Charlie Chaplin, isso mesmo.A obra foi publicada na Inglaterra, quem teve esta iniciativa foi à instituição Cineteca Di Bologna.

O intuito deles é restaurar todas as grandes obras Italianas, sejam as já conhecidas ou os rascunhos de grandes artistas, obras e pensamentos estes que não podem cair no esquecimento, para a finalização desta obra foi necessário encontrar alguém que tenha conhecimento da verdadeira essência de Chaplin, para isso, o instituto fez uma parceira com o biógrafo, David Robinson.

publicidade:

Sobre a Obra

De acordo com ele, Chaplin teve esta inspiração ao conhecer a famosa dançarina russa Vaslav Nijinsky, em meados de 1916, a obra é totalmente de Chaplin, o instituto revela que o livro é uma verdadeira obra prima, ela foi escrita quando Chaplin já havia superado todos os seus traumas de infância e quando descobri o potencial enorme que tinha.

O Livro terá ilustração de acordo com as fotos do arquivo pessoal do artista, Chaplin ao superar seus medos não se limitou mais, fez questão de arquivar e rascunhar vários elementos que hoje servem para a inspiração de muitos artistas e para o deleite de seus admiradores.

Informações

Ele sempre teve em sua mente que seria famoso, tudo isso só aguçou mais a sua imaginação quando se deparou com o filme Carlitos Repórte, mas todos nós sabemos que ele foi e sempre será um grande artista.

Chaplin nasceu em 1989, foi um menino de família, eles tiravam seu sustento coma música e na adolescência iniciou a sua própria trajetória.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook