Atualizado em: 15 maio 2013

Mercado Persa 2013: Jóias, Música, Danças

Fique ligado no evento que vai acontecer em São Paulo que fortalece ainda mais a cultura do Oriente com apresentações culturais, danças e muito mais. Saiba mais sobre o Mercado Persa 2013!
Você Sabia?
Neste ano de 2013 o evento comemorou mais de 18 anos sendo assim um misto de dança, música, beleza, arte e ainda magia, que recebeu milhares de bailarinos amadores e profissionais de diversos lugares do mundo como por exemplo do Brasil, Egito, Estados Unidos e Europa.
Mercado Persa 2013 03

O Mercado Persa 2013 traz o que é de tradição no oriente médio com varias apresentações e danças. (Reprodução)

O mercado Persa 2013 traz tudo de bom do oriente para as pessoas ocidentais, oferecendo uma grande movimentação nos mercados de dança da cidade de São Paulo, oferece uma série de encontros e reencontros entre várias pessoas de diversos estados, fornecendo assim todo o material necessário e posterior para todos os segmentos de mercado que forem ligados e também relacionados a dança do ventre.

Este que é considerado como um mérito da organização o evento que faz um belo trabalho para que exista o sucesso deste empreendimento no Brasil.

publicidade:

Mais de 8 mil…

O evento Mercado Persa é o maior festival de danças árabes do mundo que reúne mais de oito mil pessoas no Esporte Clube Sírio que aconteceu entre os dias 12, 13 e 14 de abril na cidade de São Paulo.

Este evento ainda contou com um investimento nas áreas de gastronomia, contando com shows, exposições de comunidades árabes e ainda mais de 500 apresentações culturais.

Em cada um dos dias do evento, aconteceram todas as danças folclóricas dos países, foram servidas comidas típicas, uma decoração totalmente especial e ainda exposições e oficinas de cultura.

Apresentações

Durante todo o evento, os visitantes puderam ver uma série de apresentações como por exemplo dança do ventre, em várias performances que utilizam as espadas, candelabros e também véus.

Este evento é destinado a todos os praticamente de danças árabes tanto amadores como profissionais, além de músicos, cartista, bem como uma colônia árabe e também apreciadores de arte de todas as idades até mesmo crianças. Outra particularidade interessante é que o público em geral teve a oportunidade de se aproximar e também conhecer um pouco mais de toda a cultura árabe, assistindo a vários shows belíssimos.

Serão exibidas jóias belíssimas, músicas e ainda todo o estilo que somente as pessoas do oriente médio possuem. Acesse o site abaixo, e fique ligado!

Site do Evento – Mercado Persa 2013

Mercado Persa 2013 02

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook