Atualizado em: 16 maio 2013

Livro “Arrando a Superfície” de Gerald Thomas

Conheça mais sobre o livro escrito por Gerald Thomas, com o titulo "arranhando a superficie", que apresenta um livro diferente e todo ilustrativo com desenhos.
Você Sabia?
Atualmente o diretor teatral Gerald Thomas entrou em polemica depois de tentar colocar sua mão por debaixo do vestido da musa Nicole Bahls, do Panico na Band.
Gerald Thomas 01

Livro ilustrativo lançado pelo diretor teatral Gerald Thomas. (Reprodução)

Um livro muito bonito e bem elaborado. Içado O livro “Arranhando a Superfície” fora publicado pela editora Cobigó, contando com a organização e apresentação da Editora Isabel Diegues e com os textos Zuenir Ventura e Antonio Gonçalves Filho.

O mesmo conta com mais de 130 desenhos, todos feitos pelo autor. Dente eles, contam desenhos que foram capas de revista, cartazes, ilustrações que foram publicadas no The New York Times, estudos para suas peças entre outros. Você pode comprar o livro pela bagatela de R$ 80,00 reais.

publicidade:

Sobre o Livro

No livro ele também conta um pouco de sua experiência através dos desenhos. Quando perguntado sobre a experiência de trabalhar para o TNYT, ele afirma que sempre pintou, muito além de começar a sua vida no teatro. No ano de 1981, ele participou do the Tempest no Delacort Theater que fica no Central Park.

Foi quando ele ligou no departamento de arte do jornal, lhe transferindo para falar com a Jerelle Kraus. Conta ainda que por cada desenho que o mesmo fazia, o valor pago eram de U$ 350 dólares, coisa que era muito dinheiro nos anos 80. E assim, começou seu trabalhando, recebendo por tal, mais e mais convites para outros jornais.

Compre seu Livro aqui!

Gerald em seu lançamento em uma livraria no Leblon. (Reprodução)

Gerald em seu lançamento em uma livraria no Leblon. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook