Atualizado em: 8 julho 2013

Livro "A Marca de uma lágrima" - Pedro Bandeira

Trouxemos informações a respeito do lindo livro de Pedro Bandeira " A Marca de uma lágrima".
Você Sabia?
O livro "A Marca de uma lágrima", mostra o conflito adolescente de forma terna, mas intensa.
Livro "A Marca de uma lágrima" - Pedro Bandeira ( Foto: Divulgação)

Livro “A Marca de uma lágrima” – Pedro Bandeira ( Foto: Divulgação)

Se você gosta de ler e sabe o quanto é importante porque além da grande cultura que oferece ainda nos permitem viajar nas muitas histórias irá adorar o livro “A Marca de uma lágrima” de Pedro Bandeira. Este lindo livro infanto juvenil é uma leitura gostosa e leve além de ser um livro para ler e reler em qualquer idade.

Se você ainda não leu este livro gostoso e interessante, trouxemos o resumo e temos certeza que depois de ler você irá comprar o seu que está disponível nas melhores livrarias a um preço médio de R$ 28,00. Como existem várias edições deste mesmo livro vocês poderão encontrar capas diferentes, mas com o mesmo conteúdo.

publicidade:

Livro “A Marca de uma lágrima” – Pedro Bandeira

Resumo

Isabel, uma jovem inteligente e criativa de 14 anos, apaixona-se por seu primo Cristiano, que é apaixonado por Rosana, sua melhor amiga. Como seu amor não é correspondido, Isabel encontra um caminho para declarar-se a ele: escrevendo cartas românticas, que são assinadas pela amiga Rosana. Obcecada por esse sentimento, a adolescente nem se dá conta de Fernando, que a ama e está sempre por perto como um bom amigo. O assassinato da diretora da escola muda os rumos dos acontecimentos, e Isabel corre risco de vida por ter testemunhado mais do que devia. No hospital, descobre seu verdadeiro amor por Fernando.”

Ótimo livro para quem quer um romance leve e adolescente, mas cheio de mistérios e com uma linguagem gostosa!

Livro "A Marca de uma lágrima" - Pedro Bandeira ( Foto: Divulgação)

Livro “A Marca de uma lágrima” – Pedro Bandeira ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook