Atualizado em: 8 julho 2013

Livro "A droga do Amor" - Pedro Bandeira

Aproveitem mais um livro de Pedro Bandeira com uma história muito interessante!
Você Sabia?
Pedro Bandeira possui uma obra, direcionada a crianças e jovens, tem ganhado diversos prêmios, como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.
Livro "A droga do Amor" - Pedro Bandeira ( Foto: Divulgação)

Livro “A droga do Amor” – Pedro Bandeira ( Foto: Divulgação)

O livro de Pedro Bandeira “A droga do Amor” é um dos livros da série “Os Karas” escrita pelo autor e trouxemos todas as informações para vocês. Este livro é o quarto volume da série “Os Karas” e como todos os livros da série este também é cheio de mistérios e uma leitura gostosa e que prende a atenção já que como o próprio título revela o item central da história é a descoberta de cientistas estrangeiros que pode curar a praga do século e a história se desenrola muito depois disso.

Abaixo leiam o resumo e corram para comprar mais este livro da série “Os Karas”.

publicidade:

Livro “A droga do Amor” – Pedro Bandeira

Resumo

O amor por Magrí significará o fim da turma dos Karas? Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do século, o mal que transforma o amor em morte, é sequestrado no Brasil. Magrí e Chumbinho tentam reunir a turma secreta dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para a humanidade. Mas Miguel, Calu e Crânio, por não quererem disputar entre si o amor por Magrí, decidem terminar com os Karas! Para agravar a situação, o Doutor Q.I., o rei dos criminosos, foge da Penitenciária de Segurança Máxima. Magrí, a única menina da turma, é quem afronta todos os riscos para desvendar essa trama.

Um livro juvenil apaixonante e da série o mais romântico deles, não percam!

Vocês encontrarão nas melhores livrarias da cidade.

Livro "A droga do Amor" - Pedro Bandeira ( Foto: Divulgação)

Livro “A droga do Amor” – Pedro Bandeira ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook